domingo, 3 de agosto de 2014

Vândalos apedrejam viaturas e guardas municipais em Itararé

Eles foram atacados durante patrulha na entrada da cidade.
É o segundo caso de hostilização no mesmo local em dois dias.

Do G1 Itapetininga e Região
Duas viaturas e quatro guardas municipais foram apedrejados na tarde deste sábado (26) emItararé (SP). Segundo a Polícia Civil, eles faziam ronda próximo ao portal da cidade quando foram atingidos pelas pedras.

Esta é a segunda vez em dois dias que guardas de patrulha pelo local são hostilizados por vândalos. Na sexta-feira (25), um oficial fraturou uma das mãos depois de ser atingido por uma pedra. Ainda de acordo com a polícia, tiros teriam sido disparados contra os guardas mas ninguém foi atingido.
Ainda segundo a polícia, durante a confusão duas pessoas foram detidas e levadas à delegacia da cidade. Elas prestaram depoimento e em seguida foram liberadas. Já os guardas tiveram ferimentos leves, passaram pela Santa Casa e já passam bem.
Foto mostra uma das marcas de pedradas em viaturas da GM (Foto: Arquivo Pessoal/ Milton Luis Komncki)Foto mostra uma das marcas de pedradas em viaturas da GM (Foto: Arquivo Pessoal/ Milton Luis Komncki)

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!