sábado, 12 de abril de 2014

GM SENADOR CANEDO

Prefeito autoriza armamento da Guarda Municipal e criação da SSP 






O prefeito Misael de Oliveira (PDT), anunciou na tarde desta sexta feira (11), uma série de medidas, para diminuir os índices de violência na cidade de Senador Canedo.  A principal delas é o envio para Câmara Municipal, de um projeto de lei, propondo a criação da Secretaria de Segurança Pública Municipal (SSPM).  Centralizando ações da Guarda Municipal e da Agência Municipal de Transito sob o comando da nova pasta.
 
Outra medida divulgada pelo chefe do executivo canedense, é que a Guarda Municipal, após passar por avaliações psicológicas, cursos de treinamentos de armamento e tiro e cursos de armeiro, além de cursos de atualização profissional receberá armamento, como já acontece nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia. "Já autorizei o inicio dos procedimentos, para armar nossa guarda municipal. Depois de um treinamento criterioso, vamos criar nossa segurança comunitária", informou Misael.
 
Monitoramento
 
Misael comemorou o inicio do funcionamento da Central de Vídeo Monitoramento Municipal (CVMM), inicialmente com 12 câmeras nas principais avenidas da cidade. "Instalamos 12 câmeras, mas vamos chegar ao um total de 40 unidades, garantindo mais segurança para nosso povo. Todas as medidas tomadas, são resguardas pela legislação e a cidade Senador Canedo, atende todos os critérios requisitados", finalizou Misael. 

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!