Cadastre seu Email

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

RJ-Guardas apreendem cosméticos e 28 pares de sapatos no Centro

Agentes do Grupamento de Ações Especiais (GAE) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreenderam, na tarde desta sexta-feira (18), cinco malotes de cosméticos e 28 pares de sapatos, no Centro do Rio, em duas operações Por volta das 16h, os guardas encontraram um camelô, que vendia cosméticos numa calçada na Rua do Passeio, durante patrulhamento de rotina. Já a segunda apreensão, segundo a Guarda Municipal, ocorreu na Rua Santa Luzia. Neste ponto, um camelô vendia 28 pares de sapatos falsificados. O material foi levado para um depósito da prefeitura. Ninguém foi preso durante as operações.

RJ-Guarda Municipal apreende medicamentos em camelô na Zona Sul

Cerca de 70 caixas de amostra grátis foram apreendidas.Entre os remédios estavam anticoncepcionais, antibióticos e analgésicos.
A Guarda Municipal apreendeu cerca de 70 caixas de amostra grátis de remédios que estavam sendo vendidas por um camelô, no Catete, na Zona Sul do Rio. Entre os remédios estavam anti-inflamatórios, analgésicos, antibióticos, anticoncepcionais e comprimidos para tratamento de radioterapia. As informações são da assessoria de imprensa da Guarda Municipal. De acordo com a GM, a apreensão ocorreu quando os agentes retornavam de uma operação Choque de Ordem, em conjunto com a Secretaria especial da Ordem Pública (Seop), na última terça-feira (6). Ao perceber a aproximação da Guarda Municipal, o suspeito fugiu deixando para trás a mercadoria. Todo o material foi encaminhado para o depósito da Prefeitura.

Guarda Municipal prende 3 suspeitos de crime ambiental em Niterói

Prisões ocorreram nesta quarta (14) na Estrada Pacheco de Carvalho. Todos os presos tinham passagem pela polícia. Guardas municipais prenderam nesta quarta-feira (14) três homens por crime ambiental em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo informações da assessoria da imprensa da Guarda, as prisões ocorreram na Estrada Pacheco de Carvalho. Os homens estariam desmatando a floresta da região com motosserras. Os três foram encaminhados para a Delegacia do Meio Ambiente, no Rio. No local, a polícia informou que os presos tinham passagem pela polícia por crime ambiental. A delegacia informou ainda que havia mandado de prisão preventiva contra um deles.

BA-Guarda Municipal volta ao trabalho após oito dias de paralisação

Os agentes da Guarda Municipal encerraram nesta quarta-feira (14) a paralisação das atividades que foi iniciada no dia 6 deste mês. A principio, os guardas ficariam 72 horas sem trabalhar, porém, eles só conseguiram entrar em acordo com a Prefeitura Municipal de Salvador na manhã de hoje. A partir de quinta-feira (15), as atividades serão retomadas. A categoria reclamava do não cumprimento do acordo coletivo feito em maio, que dá o direito aos guardas a terem um pagamento adicional de risco de vida. Segundo o Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (SINDSEPS), o retroativo de maio e as gratificações por risco de vida serão pagos em cota única no dia 31 de outubro. Mas, segundo a assessora do sindicato, Beatriz Rosa, a Prefeitura ainda não entrou em acordo quanto as reivindicações estruturais dos guardas. Eles reclamam da falta de falta de infra-estrutura para o cumprimento de suas funções nas ruas da cidade e também da falta de ticket-alimentação, plano de saúde e da mudança de escala de serviço.

Guarda Municipal disponibiliza telefone 153 para atender questões de segurança

A Guarda Municipal oferece aos maringaenses mais um dispositivo de segurança. Através do telefone 153 é possível acionar patrulheiros para averiguar situações suspeitas durante as 24 horas do dia.O gerente de Defesa Social, Paulo Mantovani, explica que este número é para atender questões de segurança. “Quem verificar alguma situação suspeita pode nos acionar. Contamos com patrulheiros treinados e viaturas equipadas para atender o chamado da população”.Outro telefone disponível pela Guarda é o Disk Denúncia – 3901-2222, que atende exclusivamente casos de depredação ao patrimônio público
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!