domingo, 9 de setembro de 2012

GCM de Ilha Solteira Atende Acidente de Trânsito com Vítimas - Usina Hidrelétrica


Ilha Solteira - SP

A Guarda Municipal foi solicitada pelo Corpo de Bombeiros no dia 06/09/2012 as 18:35 min para comparecer na via de acesso sobre a barragem da Usina Hidrelétrica localizada no Rio Paraná, entre os municípios de Ilha Solteira (SP) e Selvíria (MS), para dar apoio em um acidente de trânsito com vítimas. No local foi constatado  a colisão frontal de um veículo Fiat/Palio ED, ano 1998, cor branco conduzido por D.C.S (65 anos) morador de Ilha Solteira - SP, e um veículo motocicleta marca Honda CBX 250 Twister, ano 2008, cor vermelha conduzida por E.M.O (23 anos) e o garupa G.L.S (29 anos), ambos residentes em Selvíria - MS. O condutor do veículo Fiat/Palio sofreu escoriações leves sendo socorrido por terceiros, o condutor da motocicleta sofreu ferimentos graves com amputação do membro superior esquerdo e várias lesões pelo corpo sendo socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto socorro de Ilha Solteira - SP, o garupa sofreu fratura exposta do membro inferior esquerdo e várias lesões pelo corpo sendo socorrido pela Ambulância de Selvíria -MS e conduzido até o pronto socorro de Ilha Solteira -SP. A guarnição da viatura operacional prefixo 299 GM Gedeon, GM Ana e GM José Carlos juntamente com a Polícia Militar de Ilha Solteira, Polícia Rodoviária de M.S, Polícia Civil de Selvíria efetuaram a preservação e sinalização da via até a liberação dos veículos envolvidos. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Departamento Municipal de Segurança e Trânsito.

08/09/2012 19h13 - Atualizado em 08/09/2012 19h42

Homem é interrogado por suposta ligação na morte de guarda, no AM

Vítima foi alvejada com cinco tiros na última quinta-feira (6), em Manaus.
Segundo delegado, suspeito não poderá ficar detido por falta de provas.

Do G1 AM
Comente agora
Após denúncias anônimas, duas viaturas da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), comandadas pelo sargento Luiz João, prenderam por volta das 16h30 deste sábado (8), um homem de 24 anos em uma residência localizada na Rua Felesmino Soares, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
Suspeito foi preso por duas viaturas da 11ª (Cicom) na Zona Leste de Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Suspeito foi preso por duas viaturas da 11ª (Cicom) na Zona Leste de Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
Segundo a polícia, ele é suspeito de participação no assassinato de um agente da Guarda Municipal de Manaus, de 61 anos, morto com cinco tiros no Conjunto Ouro Verde, na última quinta-feira (6).
De acordo com o delegado do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alfredo Gabela, o homem presta depoimento, mas ainda não há provas de que ele estava no local no momento do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo o delegado, no último dia 18 de agosto, o agente da Guarda Municipal de Manaus sofreu um atentado. Um homem efetuou quatro disparos contra ele, e um deles atingiu a mão da vítima. Já no dia 19, Alfredo Gabela disse que o suspeito de ter cometido o crime foi identificado e preso. Ele encontra-se na Cadeia Raimundo Vidal Pessoa, Centro da capital.

Os policiais investigam se existe algum tipo de ligação entre os dois suspeitos. Ainda de acordo com o delegado, o homem de 24 anos não poderá ficar detido, pois não há provas suficientes nem testemunhas que comprovem a participação dele no assassinato do agente.

Para ler mais notícias do G1 Amazonas, clique em g1.globo.com/amazonas. Siga também o G1 Amazonas no Twitter e por RSS.

Suspeito de assassinar guarda municipal é preso na Zona Leste de Manaus

O assassinato de Gérson Félix, morto com cinco tiros, ocorreu na última quinta-feira (6) no momento em que ele saía de casa para trabalhar

Um possível envolvido na morte do guarda municipal Gérson Felix, 61, morto a tiros na última quinta-feira (6), no Ouro Verde, Zona Leste de Manaus foi preso neste sábado, por uma viatura da 11ª Companhia Interativa Comunitária (11ª Cicom), no bairro Coroado, também na Zona Leste.
O nome do suspeito não foi revelado pela polícia, para não atrapalhar as investigações.
De acordo com um grupo de guardas municipais que se encontravam no 11º Distrito Integrado de Polícia (11º DIP), para onde o suspeito foi encaminhado, o mesmo ficaria detido, enquanto a polícia tenta localizar uma testemunha do crime e os seus demais comparsas.  
O assassinato de Gérson Félix ocorreu no momento em que ele saía de casa para trabalhar. A vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!