segunda-feira, 11 de abril de 2011

GM AO VIVO

O Subcomandante da Guarda Municipal, Inspetor Antônio de Pádua, participa amanhã, 12, às 6h30min, do programa Bom Dia Goiás, da TV Anhanguera, em frente a E.M. Pedro Gomes, setor Vila Regina. Em pauta: segurança nas escolas; contingente da GM, entre outros.

AUXILIO FUNERAL

Art. 238 – o Auxílio-funeral é devido à família do servidor falecido na atividade ou do aposentado, no valor equivalente, para todas as categorias , a 10 ( dez ) UPV´s, independente da remuneração percebida pelo servidor. §1° - Unidade Padrão de Vencimento – UPV é o valor básico utilizado como referência para a fixação de cada cargo. § 2° - No caso de acumulação legal de cargos, o auxilio será único. § 3° - O auxilio será pago no prazo de setenta e duas horas, por meio de procedimento sumaríssimo, à pessoa da família que houver custeado o funeral. Art. 239 – Se o funeral for custeado por terceiros, este será indenizado, observado o disposto no artigo anterior. Art. 240 – Em caso de falecimento de servidor em serviço fora do local de trabalho, inclusive no exterior, as despesas de transporte do corpo correrão à conta dos recursos do Município.

GM NA FONTE TV

O apresentador Fábio Souza, do Programa Show do Povo, do Sistema Fonte TV, Canal 5, recebe em entrevista ao vivo, ao meio dia de hoje, 11, o presidente comandante da AGMGO, João Augusto França Neto. Em pauta, assuntos relativos a sua gestão. Prestigiem a entrevista assistindo e participando com perguntas pertinentes, pelo telefone: 3254 1062.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!