domingo, 9 de outubro de 2011

Guarda Municipal frustra tentativa de assalto à farmácia em Goiânia


Dois dos suspeitos são apreendidos com arma e maçarico; um é menor.
Homens arrombam caixa eletrônico do lado oposto de onde estava o dinheiro.

Versanna CarvalhoDo G1 GO
Policiais da Guarda Municipal de Goiânia frustraram uma tentativa de assalto ao caixa eletrônico de uma farmácia localizada na Avenida Mangalô, Setor Morada do Sol, em Goiânia. Segundo informações, quatro bandidos chegaram ao local pouco antes das 8 horas da manhã deste domingo (9) e renderam três funcionários [uma mulher e dois homens], que abriam o estabelecimento.

Dois dos suspeitos de praticar o crime foram presos e os outros dois conseguiram fugir. Com os suspeitos foram encontrados um maçarico [usado para abrir o caixa eletrônico], um revólver calibre 38 com cinco munições, botijão de gás, pé de cabra e cilindros.
 
De acordo com a Guarda Municipal, os assaltantes chegaram a arrombar o caixa, porém, o fizeram do lado contrário de onde estava o dinheiro. Além da tentativa de assalto ao caixa eletrônico, os bandidos também se apropriaram de pessoais dos funcionários da farmácia, tais como celulares e carteiras.

A ação aconteceu quando policiais da Guarda Municipal faziam o patrulhamento da região e suspeitaram da movimentação na farmácia. De acordo com a polícia, assim que perceberam a presença da Guarda Municipal, os assaltantes correram e houve troca de tiros.

SuspeitosOs capturados foram levados para o 5º Distrito Policial, na Rua José Hermano, em Campinas. Os suspeitos apreendidos até o momento são dois jovens de 27 anos e 17 anos de idade. Segundo a polícia, o mais velho é oriundo de São Paulo, e teria chegado à Goiânia no sábado (8), e o menor é natural do Paraná.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o suspeito de 27 anos seria o líder do grupo e há a suspeita de que haja um mandado de prisão para ele em seu estado de origem. A polícia acredita que o menor apreendido seja o técnico da operação e que tenha sido o responsável pela abertura do caixa eletrônico.

Adolescente leva faca para escola

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!