sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Guarda Municipal de Americana - Tráfico de Drogas e Porte de Drogas.mp4

OPERAÇAO CONTRA OS MOTOBOY IRREGULARES

RETIRADA DE CARCAÇAS

Seguindo determinação do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, para que sejam retiradas das ruas e avenidas da cidade, as carcaças de veículos que não rodam mais e que sirvam como potenciais criadouros do mosquito da dengue e representam um risco à população.
Para serem retirados, os veículos devem estar com os pneus murchos, vidros quebrados, enferrujados, depredados, sem rodas e, às vezes, faltando parte da carroceria (foto). Em muitos casos são irrecuperáveis sob do ponto de vista da trafegabilidade. Alguns proprietários de veículos já foram notificados e, caso não tenham atendido a ordem para retirá-los, terão os veículos removidos.
Para o comandante da GM, João Augusto, a GM estará engajada também no serviço de segurança dos profissionais da prefeitura, que estão participando desta operação e isso é muito satisfatório para todos, pois atenderemos a todo trabalho que necessite de segurança e ordem pública, disse o comandante.
Desta forma guardas municipais da equipe do Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC, GM Capeleti, D. Fernando e Fabrício, fazem a segurança dos agentes da secretaria municipal de saúde (SMS) e dos agentes de trânsito, da Agência Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (AMT), que participam desta força tarefa.
Ao todo, foram mais de 40 locais visitados pela fiscalização no sentido de identificar onde estão localizadas as carcaças. A operação aconteceu no Setor Pedro Ludovico. Segundo a dona de casa, Maria Teresa Amâncio, essa retirada de carcaças de veículos que se encontram em estado de deterioração em local público é um pedido antigo de moradores daqui do setor Pedro Ludovico, além de evitar doenças, como a dengue, enfatizou a moradora.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!