PM paulista mata guarda municipal na BA durante briga em bar

Um soldado da Polícia Militar de São Paulo matou um guarda municipal na Bahia após uma briga dentro de um bar na madrugada desta segunda-feira. Lori Rodrigues Duarte Júnior, 27 anos, baleou Railson Lopes Miranda Júnior, 22 anos, no município de Ponto Novo (BA). Acompanhado de um adolescente de 17 anos, o policial envolveu-se numa briga dentro de um bar e acertou também o pai da vítima, que é chefe da Guarda Municipal na cidade.

Segundo o delegado Felipe Néri da Silva Neto, da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Lori visitava familiares em Ponto Novo e, por volta de 1h, chegou em um bar, no centro da cidade, conduzindo o adolescente na carona de uma moto. Railson bebia em companhia do pai e passou a discutir com o jovem, com quem tinha uma rixa.
Railson Júnior morreu no local, o PM paulista levou um tiro de raspão e o pai da vítima foi encaminhado, ferido, para um hospital em Juazeiro. A pistola .40 e os 35 cartuchos apreendidos com Lori seguiram para perícia. O PM foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

Terra