quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Sai nesta segunda-feira o edital do concurso público municipal de Goianira

12/02/2016 às 14:56
CLIQUE PARA AMPLIAR 

A prefeitura de Goianira deve lançar nesta segunda-feira (15), o edital do concurso público do município. Serão ofertadas também algumas vagas para agentes da Guarda Municipal. Órgão que será criado por orientação do deputado Delegado Waldir. No edital o candidato irá tirar suas dúvidas.
De acordo com a prefeitura, toda a documentação da criação e regulamentação da guarda municipal está pronta e deve ser enviada á câmara para a aprovação. “É sem dúvida um grande passo para que a prefeitura contribua ainda mais com a segurança em nosso município”, informa.
Segundo o deputado, Delegado Waldir, A criação da Guarda Municipal em Goianira é muito importante. “Esses agentes irão trabalhar de forma preventiva nos locais onde é grande o numero de pequenos roubos e furtos, como feiras e praças.”, afirma o Deputado.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!