segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Chefe da guarda municipal é preso portando pistola

Chefe da guarda municipal é preso portando pistola

Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) do 3° Batalhão apreendeu, na madrugada deste sábado (18), em Teotônio Vilela, Luís Carlos Doria, 35, comandante da guarda do município.

Durantes as festividades carnavalescas que aconteciam em Teotônio Vilela, os policiais militares realizaram uma abordagem e encontraram com o acusado um colete balístico, número 2328574, uma pistola calibre .380, modelo PT 59, de número KDW60274, um carregador e vinte munições intactas.

Como não foi apresentada documentação que justificaria o porte da arma de fogo nem do colete balístico, o acusado foi conduzido para a delegacia de São Miguel dos Campos para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

Londrina oferece diversão gratuita neste domingo de Carnaval

Londrina oferece diversão gratuita neste domingo de Carnaval

A partir das 21h, acontece o Desfile das Escolas de Samba, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, localizado na Avenida Henrique Mansano, 513.

O espetáculo ficará a cargo das seguintes agremiações: Explode Coração, Gaviões Londrinenses, Alegria da Passarela e Raça de Ouro. Elas apresentarão carros alegóricos, fantasias, passistas e muito samba.

Outra alternativa para os foliões é o projeto Carnaval na Praça que recebe apoio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Destinado especialmente às crianças, a segunda edição do Carnaval na Praça terá como tema o carnaval nordestino. Repleto de brincadeiras, músicas, oficina de máscaras, baile à fantasia, entre outros. As atividades acontecerão, a partir das 16h, nos seguintes locais;

CARNAVAL E MONITORADO 24 HORAS

Uma central de videomonitoramento foi montada em Ondina para monitorar os principais pontos dos circuitos oficiais do Carnaval de Salvador. A Central de Videomonitoramento da Prefeitura instalou 33 câmeras de alta definição nos três circuitos da folia. Desde a última sexta-feira, a central registrou 230 ocorrências no sistema da Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel). Os representantes da Transalvador, da Guarda Municipal, da Polícia Militar, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp), da Empresa Salvador de Turismo (Saltur) e da Defesa Civil de Salvador (Codesal) acompanham as imagens 24 horas por dia para tomar as medidas necessárias como para evitar os congestionamentos do trânsito nas imediações dos circuitos carnavalescos e o estacionamento em locais proibidos, e reforçar o patrulhamento nas zonas mais suscetíveis a violência e a crimes. Até a tarde deste domingo, as ocorrências de trânsito lideravam os registros do sistema, com 86 notificações.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!