Cadastre seu Email

domingo, 21 de março de 2010

MT-Guarda Municipal de Cuiabá será lançada nesta segunda-feira

A Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania (Diretoria de Segurança), realiza amanhã (22/03), às 08h00 no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil ( OAB) situado na Rua D, s/n, no Centro Político Administrativo a oficialização da Guarda Municipal a Comunidade Cuiabana.

A Guarda já estará equipada com motos, uniformes e capacitada para realizar a ronda escolar, que será sua missão específica.

Inicialmente terá como base a Administração Regional Sul, funcionando como Guarda Municipal Escolar, e logo após será implantado em todas as outras regionais.

RJ-O vale tudo pelo clamor público

Diariamente, no Centro do Rio, sob a égide de manter a cidade limpa e coibir venda de material ilegal, a Guarda Municipal reprime com rigor e, em muitas vezes, até com violência, os vendedores ambulantes que atuam na área. Na última quarta-feira, quando da realização da passeata, que contou com a presença do governador e do prefeito do Rio de Janeiro, estes mesmos repressores degustavam churrasquinhos que eram vendidos nas muitas barraquinhas que foram montadas ao redor da Câmara Municipal. Participantes do ato consumiam bebidas que eram vendidas, sem nenhuma repressão. Olhando por outro ângulo, leva-nos a pensar que, quando os políticos precisam do clamor público, até a bagunça é liberada. Só não liberaram o xixi. Não foi só do céu que caiu chuva, pois, por parte políticos, choveu oportunismo. O petróleo é nosso e os oportunistas também.

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!