UAZEIRO
Preso guarda acusado de assassinar casal a tiros
02.08.2013
O guarda municipal da cidade do Crato, Francisco Felismino Frutuoso, 32, foi capturado, ontem, em Juazeiro do Norte (493Km de Fortaleza). Ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça, acusado de ter praticado um duplo assassinato na noite de 19 de julho último, quando foram mortos os jovens Davi Silva Frutuoso, 21; e Cássia Cristiane Cavalcante Bezerra, 23. Ambos foram executados com tiros de revólver na nuca em frente a uma churrascaria no bairro Independência, no Crato.Francisco Felismino de Sousa, 32, foi preso e confessou o duplo homicídio na cidade do Crato FOTO: DIVULGAÇÃO
A prisão foi efetuada por policiais do Serviço Reservado da 5ª Companhia do 2º BPM (Crato), sob o comando do capitão Luciano Rodrigues. Segundo o oficial, o duplo homicídio foi motivado por tráfico de drogas. O casal acabou eliminado numa queima-de-arquivo por ter testemunhado quatro tentativas de homicídios que o guarda teria praticado no bairro Batateira.
Conforme as investigações da Polícia, o guarda municipal teria envolvimento com traficantes e era a pessoa que executava quem os bandidos ordenassem.
Segundo o capitão Luciano Rodrigues, o guarda foi preso o ainda com a arma do crime.
Casal procurou equipe do G1 para fazer reclamação
Turista tirou foto de viatura no meio da rua, atrapalhando o acesso à rampa para cadeirantes e pedestres com carrinho de bebê. (Foto: Frederico Freiman/Arquivo pessoal)

Guardas estavam mobilizados em frente à
Reunião entre prefeitura e guardas foi mediada
Moradores incendiaram dois ônibus durante conflito na periferia de Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)
Veículo da funerária deixa o bairro levando corpo após confronto em Piracicaba (Foto: Thomaz Fernandes/G1)