Cadastre seu Email

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Operação da GM no Planalto leva “vovó do pó” para cadeia

Maria Clara Cunha Canto

Uma operação da Guarda Municipal na manhã desta quinta-feira, 1º de agosto, levou para a cadeia Luzia Martins da Costa, 58 anos, conhecida como “vovó do pó”, e Marília Balbino, 29 anos. A operação ocorreu em um bar, no Jardim Planalto.
Segundo os guardas municipais, Adriano e Torres, houve uma denúncia feita por populares que em um bar, na Rua Sebastião Milano Sobrinho, ocorria uma grande movimentação de pessoas. Estas entravam no estabelecimento e após alguns instantes, saíam, levando a crer que no local estaria ocorrendo a venda de entorpecentes.
Por volta das 10h, Torres e Adriano, apoiados pelos colegas de farda Marcelo e Mello, Luiz e Daniel, Silvestre e Costa, Eduardo e Souza e o cão Joe, seguiram para o local, deparando com Luzia na porta do bar. Ela que já é conhecida no meio policial, pois em 2011, a filha da mesma Ana Paula Dionisio foi detida pela Guarda, pelo mesmo crime, liberou os guardas para que fosse realizadas buscas em seu estabelecimento e casa.
Com o apoio do cão Joe, os guardas acabaram localizando em diversos pontos da casa e do bar, inclusive em cestos de lixo, cerca de 33 porções de cocaína, 33 pedras de crack e grande quantidade de material utilizado para embalar drogas, além de 115 DVDs piratas.
As duas disseram desconhecer a procedência das drogas, porém os GMs informaram que tinham conhecimento que Ana Paula, de dentro do presídio teria dado a ordem para que sua mãe continuasse vendendo entorpecente, após sua prisão. As duas mulheres foram autuadas e encaminhadas à cadeia de Santo Antônio da Posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!