sábado, 7 de dezembro de 2013

Guarda Municipal vai andar armada nas ruas de Vila Velha, ES


Formatura acontece nesta quarta-feira (4).
Eles começam, de fato, a atuação no município na 2ª quinzena de dezembro.

ios
Oitenta e um novos agentes da Guarda Municipal de Vila Velha irão começar a atuar armados a partir da segunda quinzena de dezembro. Eles irão atuar em apoio às polícias e guardas de trânsito, nos dias de semana e ainda nos finais de semana, em escala especial e em locais de grande concentração. De acordo com a prefeitura, os agentes foram aprovados em concurso e passaram por um curso de formação de quase 700 horas para serem capacitados para usarem arma de fogo na cidade. A formatura acontece nesta quarta-feira (4).

Ainda enquanto candidato a prefeito de Vila Velha, nas Eleições 2012, Rodney Miranda manifestou sua vontade de ter uma Guarda Municipal armada. Agora, na fase final da preparação, ele explicou que os agentes passarão por um estágio operacional na próxima semana, para dar tempo de que outros equipamentos já adquiridos cheguem ao município para serem incorporados para as atividades.
"A formação deles foi feita pela Academia de Polícia Civil e foi muito bem feita, com treinamento para uso de arma de fogo até mesmo superior ao de alguns policiais. Eles são treinados para, em último caso, usar a arma de fogo, e eles também vão trabalhar com outros equipamentos para que isso seja evitado, como cassetetes e armas de choque. Eles serão Guardas Municipais de Defesa Social", disse.

Guarda de Trânsito
Os agentes irão atuar em apoio aos profissionais que já estão nas ruas. "Eles podem ficar no trânsito e também como apoio nas atividades de fiscalização da prefeitura, nos logradouros públicos municipais, sempre em apoio às polícias. Irão atuar em todo o município, comerciais, residenciais e pontos de atuação de muitas pessoas, como praias e praças", frisou o prefeito.
O prefeito explicou que, a partir do início do próximo ano, a mesma oportunidade será oferecida aos profissionais que já atuam na Guarda de Trânsito. "Agora vamos fazer uma nova etapa, uma pré-seleção psicológica e investigação, para dar oportunidade de os guardas de trânsito que já estão na rua também usarem arma de fogo, então os capacitaremos. São cerca de 200 guardas atualmente na rua e vamos começar esses trabalho no início do próximo ano", falou.
Guarda Municipal vai andar armada nas ruas de Vila Velha, Espírito Santo (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Vila Velha)Guarda Municipal vai andar armada nas ruas de Vila Velha. (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Vila Velha)

Guarda Municipal é baleado por policiais da ROTAM

Reginaldo Gabriel Santos teria desobedecido ordem de parada dos policiais e ainda sacado uma arma

Um guarda municipal de Londrina foi baleado na tarde desta terça-feira (3) ao tentar escapar de uma abordagem da Polícia Militar na Avenida Esperança, em Cambé, Reginaldo Gabriel Santos, de 34 anos, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa do município.
Segundo informações do portal BondeNews, policiais da ROTAM procuravam autores de um assalto no centro da cidade. Os criminosos tinham características parecidas com a de Reginaldo, que não teria obedecido a ordem de parada e colidiu contra uma viatura policial com sua motocicleta. O homem acabou baleado após, supostamente, sacar uma pistola 380, que não tinha registro.
O 5º Batalhão de Londrina deverá investigar o caso.


Sarandi recebe escopetas calibre 12 e pistolas .380 para a GM

Categorias: Sem categoria
A Guarda Municipal de Sarandi, a primeira da região a utilizar pistolas de choque, recebeu ontem a primeira remessa de pistolas e escopetas, tornando-se a quarta guarda municipal a usar armas letais no Paraná.
escopeta 1As armas estão guardadas no 4º Batalhão da Polícia Militar ((BPM), em Maringá, e serão apresentadas nesta quinta-feira, às 9 horas pelo prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior (PDT) e pelo secretário municipal de Segurança e Trânsito, Aparecido Antonio, o Cido Polícia.
Segundo o prefeito, as armas foram compradas assim que a GM recebeu autorização da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados do Exército Brasileiro. São 25 pistolas calibre 380 e 10 escopetas calibre 12.
“Além de proteger o patrimônio público, a Guarda Municipal tem feito um grande trabalho de auxílio às polícias Militar e Civil, está ajudando a desbaratar quadrilhas, prendendo traficantes e contribuindo para tornar Sarandi uma cidade mais segura, os índices de criminalidade estão caindo a cada mês, mas estes homens e mulheres precisam estar equipados para realizar este trabalho”, disse o prefeito. “Em nosso trabalho, lidamos com pessoas de alta periculosidade e precisamos ter nossas garantias”, afirma o secretário de Segurança e Trânsito. Armados, os guardas imporão maior respeito, terão maior segurança e estarão em condições de realizar um trabalho melhor ao lado das polícias, disse.
As armas somente serão entregues aos guardas após eles passarem por um treinamento especial exigido pelo Exército. Além disto, precisa ser aprovada na Câmara uma Lei que cria a Corregedoria da GM e uma Ouvidoria. O treinamento será ministrado por oficiais do 4º BPM ainda neste mês.
Prefeito diz que falta de contingente obriga contratar vigilância


Prefeito Paulo Piau se posiciona sobre invasões no Cemea Abadia e sobre a contratação de vigilantes de empresa particular, mesmo com a existência da Guarda Municipal. A polêmica foi levantada por alguns agentes da Guarda Municipal que enviaram mensagens ao Jornal da Manhã, pela internet, alegando que o prefeito ignorou o trabalho da Guarda ao contratar este profissional, visto que uma das atribuições da corporação é a proteção de bens, serviços e instalações do município, assim como as repartições públicas.
 
Diante das constantes invasões que aconteceram nas últimas semanas no Centro Municipal de Educação Avançada do bairro Abadia, a PMU decretou situação de emergência com o objetivo de contratar, sem processo licitatório, empresa de segurança para atender ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Residencial 2000 e também aos dois Cemeas. A situação acabou gerando polêmica, pois guardas municipais alegam que são contratados para segurança de patrimônios públicos e que o prefeito poderia ter investido o dinheiro da contratação de empresa na categoria.
 
Diante desta situação, o prefeito disse que a Guarda Municipal não está conseguindo cumprir o seu papel, de atender serviços como a Lei do Silêncio, controle do trânsito e também o patrulhamento na porta das escolas, porque o efetivo é pequeno. “Mas estamos pensando em ampliar, ter mais agentes. Portanto, a guarda e a vigilância do patrimônio ainda não são funções dela por falta de contingente”, afirma.
 
Por outro lado, o prefeito disse que ficou feliz, pois a Policia Militar apreendeu estes vândalos, e espera que a correção seja efetiva e a Justiça determine uma punição adequada. “Chegamos à conclusão que apenas telas para cercar os Cemeas e o CEU não são suficientes, sendo necessários muros e seguranças. A população não está preparada para tanta civilidade”, afirma.
 
Por fim, o prefeito enfatiza que essa situação o preocupa, e, para inibir essas invasões, é preciso contar com apoio de todos, não só da Policia Militar e Civil e da Guarda. “Se as pessoas estão impossibilitadas de realizar a sua hidroginástica, a culpa não é da Prefeitura e sim dos vândalos, por isto temos que contar com a ajuda da comunidade, a Prefeitura não tem dinheiro para ficar sempre consertando os estragos deixados por estas pessoas”, afirma o prefeito Paulo Piau.
 


Vereador de Volta Redonda, RJ, tem carro autuado em estacionamento


Paulo Baltazar (PRB) justificou que veículo é utilizado pelo filho.
'Puxei a orelha dele, tem que cumprir a lei, fazer o correto', disse.

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde
gora
Carro autuado em Volta Redonda, RJ (Foto: Divulgação/GMVR)Carro autuado em Volta Redonda, RJ
(Foto: Divulgação/GMVR)
Um carro do vereador, ex-deputado federal e ex-prefeito de Volta Redonda, RJ, Paulo César Baltazar da Nóbrega (PRB), foi autuado por estacionamento irregular na segunda-feira (2). Segundo a assessoria da Guarda Municipal, o veículo estava parado por horas próximo à rodoviária Francisco Torres, local onde é necessário o pagamento de estacionamento rotativo cobrado através de parquímetro.
Ainda de acordo com a GM, os agentes também constataram que o automóvel não havia sido licenciado em 2013, além de ter duas notificações e uma multa. O veículo foi removido ao depósito público municipal e só poderá ser retirado após a regularização de todas as pendências registradas no banco de dados do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ).
Procurado pelo G1, Baltazar informou que apesar do carro estar em seu nome, quem utiliza o veículo é o filho dele. “Ele, infelizmente, não pagou o IPVA [Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores], parou o carro na vaga do estacionamento rotativo às 6h e 'deixou para lá'. Ele foi viajar para o Rio e, quando voltou, encontrou o carro guinchado. Não pagou e deixou onde não pode, foi guinchado”, explicou o vereador.
Baltazar garantiu ainda que o filho vai resolver todas as pendências do veículo. “Ele vai pagar porque ele é quem usa. Tem 28 anos, tem emprego e vai pagar para liberar. Se tiver multa, vai pagar também. Vai fazer o que tiver que ser feito. Tem que cumprir a lei. Eu falei que ele estava errado. Puxei a orelha dele para ele aprender a não fazer isso. Tem que fazer o que é correto”, contou.
tópicos:

Carro da Guarda Municipal de BH atropela e mata mulher


Segundo polícia, veículo ainda bateu em uma árvore.
Guarda ficou ferido e foi socorrido.

Do G1 MG
2 comentários
Um carro da Guarda Municipal de Belo Horizonte atropelou e matou uma mulher de 49 anos nesta terça-feira (3) na Avenida Pedro II, no bairro Carlos Prates, na Região Noroeste da capital mineira.

(Correção: anteriormente o G1 publicou que a idade da vítima era 50 anos. A informação foi corrigida às 10h40)
De acordo com a Polícia Militar (PM), o guarda atropelou a vítima, perdeu o controle da direção e ainda bateu em uma árvore. Ele ficou ferido e foi socorrido.

A Guarda Municipal informou que as circunstâncias do acidente serão conhecidas após o término do trabalho da perícia feita pela Polícia Civil. Ainda de acordo com o órgão, o veículo estava a 50 quilômetros por hora, informação confirmada pelo GPS.
O acidente aconteceu entre as ruas Mariana e Peçanha, e prejudicava o trânsito no sentido Centro, informou a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans).

GCM de Mauá vai passar a usar pistola

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
A GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá substituirá os atuais revólveres calibre ponto 38 usados atualmente pelos integrantes da corporação por pistolas automáticas calibre ponto 380 a partir de janeiro do próximo ano.

O motivo, segundo explicou ao Diário o secretário municipal de Segurança Urbana, Carlos Wilson Tomaz, é oferecer ao guarda uma arma de resposta mais ágil e rápida nas ruas.

Com a troca, Mauá seria a primeira GCM da região a abandonar o uso do revólver trezoitão, como é conhecido nas ruas.

Os valores que serão gastos, no entanto, ainda não foram revelados. Para iniciar o orçamento e a compra, a Prefeitura espera pela autorização do Exército.

Ainda assim, mesmo com o alvará em mãos, a troca ocorrerá de forma gradativa. "Não temos potencial de investimento para fazer isso já de forma 100% (a substituição)", justificou Tomaz.

A preparação dos guardas à nova arma, no entanto, já foi iniciada. Eles já realizaram o curso prático de tiro e, no começo da última semana, o Executivo anunciou através do Diário Oficial local a contratação por R$ 28 mil de um instituto psicotécnico para fazer a avaliação psicológica necessária para a renovação por dois anos do porte de arma dos integrantes da corporação.

"Faz parte de um acordo do município com a Polícia Federal", explicou o secretário. "Deveríamos credenciar profissionais para não gastarmos com essas despesas, mas não contamos com eles em nossa rede", completou.

A nova arma é apenas uma das novas medidas da Pasta nos assuntos relacionados à Guarda Municipal.

Também a partir de janeiro será disponibilizado um novo fardamento para a corporação, apresentado durante a comemoração dos 46 anos da Guarda, na última quinta-feira, na Câmara Municipal da cidade.

Além disso, através de parceria com o Ministério da Justiça e seu programa Crack, É Possível Vencer, a Guarda mauaense receberá 50 tasers eletrônicos.

"É uma alternativa não letal que será disponibilizada para o guarda em uma eventualidade", disse Tomaz.

Após licitação, a Prefeitura também já assinou contrato para a aquisição de dez novos carros, oito motos, dois veículos de grande porte e duas bases móveis que passarão a ser utilizadas na cidade a partir de janeiro.

02/12/2013 16h32 - Atualizado em 02/12/2013 16h32

Em Belém, Praça Amazonas terá posto 

Guarda Municipal de Belém começa a atuar nesta terça-feira (3).
Praça fica localizada no bairro do Jurunas.

Do G1 PA

A Praça Amazonas, localizada no bairro do Jurunas, em Belém, terá a partir desta terça-feira (3) um posto fixo da Guarda Municipal de Belém (GMB) para policiamento 24h, com 15 policiais que trabalharão em escala de revezamento. A fiscalização policial será reforçada ainda por rondas volantes.
O objetivo é dar mais segurança à população nos espaços públicos da capital, para combater à criminalidade. A medida será realizada em parceria com o Governo do Estado e a administração do Espaço São José Liberto, que fica no entorno da praça, e cedeu uma sala para receber os guardas.
O Chefe de Operações da GMB, André Gil, destaca que estão sendo feitos levantamentos sobre a situação das praças em Belém, com avaliação dos índices de violência e demanda de público para elaboração de planos estrtégicos de seguranpa pública.
A medida deverá se estender à outras praças. Segundo o Comandante da Guarda, Inspetor Carlos Machado, a ideia é "reforçar a segurança em espaços públicos, garantindo à população a segurança num espaço que é da comunidade"
.

Com sinais de embriaguez, motorista é preso após atropelar pedestre




Acidente ocorreu na Avenida dos Imigrantes no Centro de Valinhos.
Segundo a Guarda, homem disse que ingeriu bebidas alcoólicas.

Do G1 Campinas e Região
Comente agora
Motorista embriagado é preso após atropelar homem e fugir sem prestar socorro em Valinhos (Foto: Sidney Aureliano)Retrovisor foi arrancado com impacto da batida em
Valinhos (Foto: Sidney Aureliano)
Após atropelar um homem e fugir sem prestar socorro, um motorista de 36 anos foi preso com sinais de embriaguez na noite de segunda-feira (2) pela Guarda Municipal, no Centro de Valinhos (SP).
Segundo informações da corporação, guardas municipais flagraram o momento em que o motorista de um veículo modelo Parati atropelou a vítima no cruzamento da Avenida dos Imigrantes com a Rua Sete de Setembro.
Após o acidente, o motorista não prestou socorro e fugiu do local. Os guardas acionaram o serviço de resgate para o socorro do pedestre, que sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura no nariz. A Guarda conseguiu render o motorista próximo da casa dele, na Rua Treze de Maio, no sentido Vinhedo. Segundo informações da Guarda, ele confessou ter ingerido bebidas alcoólicas, sendo que no interior do carro foram encontradas latas de cerveja.
O homem foi encaminhado ao plantão policial e preso em flagrante por embriaguez ao volante. A polícia não informou a concentração de álcool aferida no sangue dele. Além disso, o veículo foi apreendido. A vítima do atropelamento foi encaminhada ao pronto-socorro da cidade e permanece em observação. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.
tópicos:
Guarda Civil Municipal de Rio Claro prende foragido da Justiça
O lavrador que já possuía várias condenações, foi apresentado no Plantão Policial, onde foi registrado o BO/PC nº 19400/2013, natureza Captura de Procurado, e RO/GCM nº 1443, onde foi recolhido à Cadeia Pública.


 


O Lavrador José Luiz Venâncio, 29 anos, acabou detido por Guardas Civis após denúncia de populares. O fato ocorreu na manhã de sábado, 30/11/2013, por volta das 06:30 h, quando o lavrador ao embarcar num ônibus intermunicipal que faz a linha Rio Claro/Piracicaba, fez o comentário próximo aos populares que tinha fugido da cadeia. Imediatamente populares acionaram o fone 153, onde guardas municipais abordaram o indivíduo pelo ponto de ônibus do Shopping Center. O lavrador que apresentava suas vestes sujas e rasgadas informou que entrou pela porta traseira do ônibus, devido não ter dinheiro para pagar a passagem e acabou confessando que tinha se evadido do CDP de Piracicaba. O lavrador que já possuía várias condenações, foi apresentado no Plantão Policial, onde foi registrado o BO/PC nº 19400/2013, natureza Captura de Procurado, e RO/GCM nº 1443, onde foi recolhido à Cadeia Pública.



CONSERTOS DE PANELAS EM GERAL - CHAVEIRO E AFIAÇÃO DE ALICATINHOS - FACAS E TESOURAS.

TELEFONES: 3617-2955 - 8198-1123

AVENIDA 29, COM AS RUAS 20 E 21 - NÚMERO 2101 - BAIRRO DO ESTADIO. 


Fique ligado
Curta nossa FanPage do Facebook e acompanhe todas as notícias de Rio Claro, clique aqui e confira!
Geral - 06/12/2013 - 10:31 
Remanescentes da Guarda Municipal protestam em frente à prefeitura para serem nomeados 

Clique na foto para ampliar
Os remanescentes cobram uma posição do prefeito nesta sexta-feira
Foto: Marcelo Victor/Arquivo Capital News

Eles prestaram concurso público para preenchimento de vagas na Guarda Municipal em 2009, aprovados participaram da formação em 2011, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), mas ainda não foram nomeados. São 72 homens e cinco mulheres que aguardam a nomeação e que na tarde desta sexta-feira (6) irão protestar em frente à prefeitura de Campo Grande reivindicando a nomeação.
Segundo Osael Pedrozo de Almeida, de 33 anos, que integra o grupo chamado de remanescentes, no final do ano passado, o ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), convocou mais 60 pessoas do grupo e que foram empossados pelo atual prefeito Alcides Bernal (PP). Ainda faltam 77 guardas serem nomeados.
Osael explicou que o concurso promovido em 2009 surgiu para atender um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público que solicitou que o executivo municipal dispensasse servidores terceirizados que faziam a segurança dos prédios públicos, na época. Segundo o remanescente, o Termo previa um efetivo de 2.880 guardas municipais, porém, hoje a Guarda conta com 1.312 vagas preenchidas.
Pedrozo afirma que o atual prefeito, por sua vez, alega que os gastos do executivo com a folha de pagamento não pode ultrapassar 54%, e que a folha atual já estaria em 47%, e que por essa razão, não poderia nomear os remanescentes. Entretanto, um dos motivos que desencadearam o protesto desta tarde está no fato de que o executivo convocou 200 professores que também aguardavam serem chamados.
O remanescente alerta que, segundo o TAC, existe uma multa diária no valor de R$ 1 mil para cada guarda que ainda não foi nomeado. Osael disse, ainda, que o protesto será em frente à prefeitura para solicitar um posicionamento do chefe do executivo municipal.
 

Fonte: Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br) 
Prefeitura prepara medidas para conter possível greve na Guarda

Com paralisação da Guarda Municipal aprovada em assembleia esta semana, a Prefeitura encaminhou ontem um ofício ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e ameaçou tomar providências administrativas e judiciais para conter o movimento grevista da categoria. No documento, a administração argumenta que a greve seria ilegal porque o prefeito Paulo Piau (PMDB) continua aberto a negociar com o grupo.
 
Apesar do ofício enviado aos sindicalistas, o procurador-geral do município, Paulo Salge, afirma que a Justiça não será acionada para barrar a paralisação de segunda-feira (9). Segundo ele, o objetivo inicial do comunicado é apenas alertar para as implicações de uma greve por tempo prolongado e reafirmar a abertura do governo municipal para ouvir as reivindicações da categoria.
 
Entretanto, caso os guardas municipais mantenham a decisão de entrar em greve a partir do dia 12 de dezembro, Salge admite que outras providências podem ser tomadas para conter o movimento. “Se não recuarem, o município vai ter que tomar as medidas administrativas e judiciais cabíveis visando à manutenção efetiva do serviço público. A população não pode sofrer prejuízo com a interrupção de um serviço de natureza essencial. É um dever do município, sob pena de omissão”, ressalta.
 
O procurador defende que a atual gestão tem uma postura de diálogo com a categoria. Por isso, a notícia da greve foi recebida com estranheza na Prefeitura. Além disso, Salge pondera que as reivindicações da categoria não podem se atendidas de imediato, pois o interesse público deve prevalecer na administração. 
 
Sob os mesmos argumentos, o advogado até chegou a solicitar no ofício aos sindicalistas que a paralisação de 24 horas na segunda-feira (9) seja cancelada. “Espera-se confiantemente que esse sindicato e a categoria dos ‘guardas municipais’ reflitam sobre a situação ora exposta e, conscientemente, cancelem a intenção de paralisação e possível estado de greve, cujo propósito, ao invés de instrumento de avanço, em realidade pode irradiar consequência de retrocesso nas negociações, o que não é a vontade do senhor prefeito, que tem se mostrado solícito e atencioso com o funcionalismo público”, finaliza o texto.
 
Em assembleia esta semana, os guardas municipais decidiram realizar uma paralisação de 24 horas a partir de zero hora de segunda-feira (9). Em seguida, será dado um prazo de dois dias para a manifestação da PMU. Caso as solicitações da categoria não sejam atendidas, os GMs pretendem entrar em greve por 30 dias.
Ofício ainda não foi analisado e paralisação é mantida. O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMU), Luiz Carlos dos Santos, tomou conhecimento do ofício enviado pela Prefeitura no fim da tarde de ontem e acionou os guardas municipais que estão à frente do movimento grevista.
Por causa do horário, Santos afirma que não foi possível se reunir com o grupo para discutir a situação.
 
Conforme o sindicalista, os integrantes da comissão estão analisando o documento e devem se posicionar no fim de semana sobre a paralisação. “Ainda não tivemos resposta. Então, a princípio, a mobilização na segunda-feira está mantida”, ressalta.
 
O presidente do SSPMU afirma entender a justificativa do município para não atender às reivindicações da guarda no momento, mas ressalta que a decisão final sobre a greve compete aos guardas municipais e não à diretoria do sindicato.

Prefeitura Assina Convênio com a Marinha do Brasil - Delegando Poder a Guarda Municipal para Fiscalização de Embarcações.


 
 

No último dia 28 de Novembro, o Prefeito Municipal de Ilha Solteira Bento Carlos Sgarboza, recebeu no gabinete o Almirante Liseo Zampronio, Comandante do 8o. Distrito Naval da Marinha do Brasil.
A visita teve como escopo à assinatura de Convênio entre a Marinha do Brasil e a Prefeitura de Ilha Solteira, objetivando a delegação de poder à Guarda Municipal para á realização de fiscalização do tráfego de embarcações que ponham em risco a integridade física de qualquer pessoa nas áreas adjacentes às praias.
O Almirante Liseo Zampronio, disse que esta iniciativa é pioneira na área do 8o. Distrito Naval, sediado na cidade de São Paulo, destacando que Ilha Solteira é o primeiro Município a assinar este tipo de convênio do interior Paulista.
A Guarda Municipal, já possui embarcação para este fim e recentemente, recebeu treinamento para utilização correta da embarcação.
Os integrantes passaram por um treinamento para preenchimento de Termo de Colheita e realizarão.
Os Munícipes e moradores de cidades vizinhas, serão beneficiados, pois, através desta ação, provas de Arrais Amador, bem como Cursos de Aquaviários, poderá ser realizados em Ilha Solteira, evitando o deslocamento para Barra Bonita ou Presidente Epitácio.
Participaram também do ato de assinatura o Comandante Alves, o Cap de Fragata Costa Lima (Comandante da CFTP de Barra Bonita), Gilmar Batista Soares (Secretário Municipal de Segurança), o GM Renato Augusto Alves (Chefe de Divisão de Segurança e Trânsito), os vereadores Baixinho (Isakar) e Tereza Rocha.
Divisão de Comunicação

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!