domingo, 30 de setembro de 2012


Tô eleito!

Categorias: Brincadeira
Tamanho do texto:  
Vamos fazer uma brincadeira séria.
*Dez promessas que eu faria se fosse candidato a prefeito:
1—Todo mundo andará de graça nos ônibus da TCCC. Ninguém pagará nada. A empresa que se lasque.
2—Metralhadoras para agentes da Guarda Municipal. Podem metralhar bandidos à vontade. Se morrerem inocentes, isso faz parte do “efeito colateral” –e ninguém liga para isso.
3—Postos de saúde abertos 30 horas por dia. O dia tem 24 horas, mas isso não é problema. A gente promete mudar a natureza, com o dia tendo seis horas a mais.
4—Câmeras de segurança na cidade toda, inclusive em móteis, pra flagrar mulheres casadas que estão cornificando. Mulher que tiver traindo o marido com homem mais feio que ele, será expulsa da cidade. Com homem mais bonito, pode.
5—Ninguém pagará mais IPTU, nem qualquer taxa na prefeitura. Tudo de graça. Os que mesmo assim reclamarem, ganharão um bolsa-família de presente. Se chorarem mais um pouco, mandarei dar um salário mínimo pra cada um.
6—Sobre os flanelinhas, é muito fácil —vou dar um carro pra cada um, para que também paguem flanelinhas  quando estacionarem.
7—Vou instalar mais 2 mil restaurantes populares em Maringá, cobrando apenas 50 centavos por refeição —isso, se o freguês tiver moeda. Se não tiver, não precisa pagar. Os restaurantes tradicionais da cidade, que geram empregos e pagam impostos, que sumam daqui!
8—Cerca de 30% do orçamento (mais ou menos 250 milhões de reais) vou dar para o Aurélio Almeida comandar o time dele, o Grêmio Maringá, pois o povo sente muita falta de futebol na cidade. E o AA nem precisará prestar contas de onde gastou a grana.
9—Sobre o trânsito assassino de Maringá, vou resolver esta parada de vez: motorista que for flagrado dirigindo embriagado será levado de táxi (pago pela prefeitura) para casa e colocado na caminha pra fazer naninha. O policial que deu o flagra será obrigado a ir até lá e cantar “dorme filhinho, do meu coração…”  —até que ele adormeça.
10–A última promessa: Maringá será dividida em 10 regiões. Cada uma delas terá um helicóptero para socorrer doentes pobres….êpa! peraí…essa promessa já fizeram…

Por: Edson Lima


28/09/2012 18:51

Audiência Pública discute o novo papel da Guarda Municipal

Aumentar texto Diminuir texto
Assessoria/WM
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (3), às 9 horas, Audiência Pública para discutir sobre “o novo papel e a atuação da Guarda Municipal em nosso município”.
A reunião, que está sendo organizada pela Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal, composto pelos vereadores Alex (presidente), Carlão (vice) e Mario César (membro), será promovida no Plenário “Edroim Reverdito”.
Serviço – A Audiência Pública será realizada nesta quarta-feira (3), às 9 horas, no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!