Novas viaturas oferecem mais segurança |
Novas viaturas oferecem mais segurança
Frota se moderniza com novas viaturas: duas caminhonetes Renault Duster
A Guarda Municipal Armada, através da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, está se modernizando com duas novas viaturas, para oferecer mais segurança à população de Balneário Camboriú.
As caminhonetes da marca Renault, modelo Duster, além de oferecerem mais conforto para os Guardas Municipais que estão zelando pela nossa comunidade, possuem acessórios de última geração, alta tecnologia e boa qualidade, facilitando o serviço da GM. Segundo o secretário de Segurança, João Olindino Dão Koeddermann, “é o início da renovação da frota da Guarda Municipal com esses dois veículos. Ano que vem, no começo do ano, iremos adquirir mais quatro viaturas e seis motos”, ressaltou. Os veículos foram padronizados na cor azul em toda a lateral, similar ao uniforme da corporação. A traseira e dianteira ficaram brancas, para melhor visualização da logo da GM. As viaturas receberam plotagens com o nome Guarda Municipal Armada e o número de atendimento à emergências, 153. Os emblemas da Secretaria de Segurança e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, também foram adesivados. |
Uma intensa troca de tiros deixou pelo menos três pessoas feridas na noite desta segunda-feira (8) após uma tentativa de assalto no bairro Batel, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta de 19h45, na Rua Jerônimo Durski, quase esquina com a Avenida Vicente Machado.
Ainda de acordo com a PM, três suspeitos tentaram roubar o veículo Mercedes de uma mulher e foram abordados por uma equipe da Guarda Municipal e por um policial civil aposentado, que passava pelo local. Houve confronto e ambos acabaram baleados, respectivamente, na perna e na cabeça. A dona do carro também teria sido atingida no ombro.
Informações apuradas pela Rádio Banda B, mas não confirmadas pela PM, dão conta que, antes do roubo ao veículo, o trio teria assaltado uma distribuidora de bebidas da região.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Evangélico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. Os suspeitos fugiram e, até o início da manhã de hoje, seguiam foragidos. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) investiga o caso.