quinta-feira, 11 de julho de 2013


Policial civil e guarda são baleados em troca de tiros
Mariana Franco Ramos - Redação Bonde





 

Uma intensa troca de tiros deixou pelo menos três pessoas feridas na noite desta segunda-feira (8) após uma tentativa de assalto no bairro Batel, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta de 19h45, na Rua Jerônimo Durski, quase esquina com a Avenida Vicente Machado.

Ainda de acordo com a PM, três suspeitos tentaram roubar o veículo Mercedes de uma mulher e foram abordados por uma equipe da Guarda Municipal e por um policial civil aposentado, que passava pelo local. Houve confronto e ambos acabaram baleados, respectivamente, na perna e na cabeça. A dona do carro também teria sido atingida no ombro.

Informações apuradas pela Rádio Banda B, mas não confirmadas pela PM, dão conta que, antes do roubo ao veículo, o trio teria assaltado uma distribuidora de bebidas da região.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Evangélico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. Os suspeitos fugiram e, até o início da manhã de hoje, seguiam foragidos. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!