quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

http://www.youtube.com/watch?v=lAXct02I1IE

SÁBADO, 13 DE OUTUBRO DE 2012

Nara Luma Barbosa, 20 anos, assassinada com tiro no rosto em Cais de Goiânia... Suspeito é seu esposo Natanael Barbosa da Silva





Jovem morre após ser baleada no rosto e marido é o principal suspeito 
Ela foi levada pelo companheiro a um Cais de Goiânia, mas não resistiu. 
Segundo o pai da vítima, por telefone esposo admitiu ter atirado nela. 

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera 

Uma mulher de 20 anos morreu na tarde desta sexta-feira (12), em Goiânia, após ser baleada com um tiro no rosto. 

Ela chegou a ser levada para uma unidade de saúde pelo marido que, segundo a polícia, é o principal suspeito do crime. 

De acordo com funcionários do Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) do setor Cândida de Morais, às 14h o marido chegou de carro no local. 

Ele teria pegado a mulher nos braços e a entregado para os guardas municipais dizendo que ela tinha levado um tiro no lugar dele. 

“Ele contou que foi às vias de fato com um colega, a esposa tentou amenizar a situação e o tiro pegou no rosto dela”, relata o guarda municipal Glécio Benvindo. Porém, muito abalado, o pai da vítima contou outra versão. 

“Liguei para ele e ele atendeu dizendo que atirou nela. Aí aconteceu isso. Se ele não quisesse mais ela era só mandá-la embora e não deixar acontecer isso”, lamenta Divino Eterno. 

Segundo familiares, depois que o suspeito deixou a esposa baleada na unidade de saúde, ele teria voltado na casa onde aconteceu o crime, pegou o filho de dois anos, levou até a casa de uma irmã e fugiu. 

A polícia vai trabalhar com a hipótese de que ele matou a esposa. “Segundo os próprios familiares da vítima, todos foram contundentes em afirmar que ele tinha uma arma e não fazia a mínima questão de esconder. 

Ele mostrava para os amigos, para os familiares. E segundo informações de algumas pessoas, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas”, salienta o delegado de homicídios Hellyton Carvalho
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!