quinta-feira, 5 de maio de 2016

MAUÁ/ SP TEM PREFEITO SACO ROXO


Guarda Municipal Gcm adicionou 5 novas fotos.a
MAUÁ/ SP TEM PREFEITO SACO ROXO
Mesmo pressionado por coronel prefeito Donisete Braga não retira o termo POLÍCIA da viatura da guarda civil municipal.
COMPARTILHE! Toda cidade precisa de um prefeito assim

Segurança é reforçada em Goiânia para receber a Tocha Olímpica

Escrito em 04/05/2016 17:11
Com um grupo de quase 400 agentes, a Guarda Civil Metropolitana está pronta para o grande evento que acontecerá amanhã, 05, na capital

Depois de meses de preparação, treinos e planejamento operacional, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) está pronta para executar o serviço de segurança durante a passagem da tocha olímpica pela capital goiana. O comandante da GCM, Elton Magalhães, disse que toda a corporação está empenhada em dar o máximo durante a passagem do símbolo dos Jogos Olímpicos: “Acredito que este momento será de extrema importância para nossa corporação, pois nossos guardas se empenharam ao máximo em aprender como vai funcionar tudo. Acredito que será um belo espetáculo”.

Segundo o comandante da operação, inspetor Emivaldo Gonçalves, 355 guardas civis atuarão exclusivamente nesta ação. Os agentes serão coordenados por inspetores e chefes de grupamentos, trabalhando em conjunto com os outros órgãos da administração municipal. “Todo o grupo de guardas civis está devidamente qualificado e orientado para cumprir a tarefa e manter a ordem pública, de forma que todas as pessoas que quiserem acompanhar o trajeto se sintam seguras e aproveitem bem o evento”, diz.

De acordo com o plano operacional final, os pontos cobertos por agentes de segurança serão: Câmara Municipal, com cerca de 60 guardas; Parque Mutirama, com 32 agentes; Parque Vaca Brava, com 10; e Parque Areião, com 8 GCMs. Os agentes também farão a segurança do comboio, com 20 guardas fazendo o pernoite no estacionamento Mutirama; o apoio à Fiscalização de Posturas (controle de ambulantes) com 37 guardas; o apoio à Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) no controle de trânsito e bloqueios do trânsito, com 57 GCMs; a segurança do comboio na Praça Cívica, com 10 guardas; nos pontos de celebrações e shows, com 50 agentes; no ponto de coleta dos atletas/ônibus com 25 agentes; no ônibus de monitoramento (câmeras de vídeo monitoramento) com 06 guardas; no ônibus para transporte de pessoal com 2 guardas; nas viaturas com 30 agentes; e nas motocicletas 6 guardas.

Luiz Galvão, da editoria de Segurança - Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)


Voltar
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!