segunda-feira, 10 de outubro de 2011

gm de goiania

Testo e foto: GM Windel Marques Guardas Municipais do Projeto Goiânia + Segura fazendo o patrulhamento no Setor Morada do Sol foram acionados para dar apoio a um acidente em frente à uma farmácia do bairro. Sendo em seguida solicitado apoio do gerente do estabelecimento que suspeitava que algo estranho estava acontecendo lá dentro, pois os funcionários estavam de portas fechadas e ao atenderem ao telefone sempre diziam que “estava tudo bem” e logo desligavam a ligação. Em seguida, os GMs ao se aproximarem do local notaram que três homens empreenderam fuga, pulando muros e adentrando em residências próximas, levando consigo objetos pessoais das vítimas (celulares, carteiras, entre outros) e deixando para trás o material que estavam utilizando para arrombarem o caixa eletrônico da drograria (maçarico e ferramentas). Um deles ao ser pego pela guarnição tentou se livrar da arma (calibre 38), contendo cinco (5) munições, outro suspeito. Dois suspeitos foram encaminhados ao 5º DP. O comandante do programa, GM Passos, agradece ao apoio de todas as UCRs, do GPC, e do CCO. Relação dos GMs na operação:
Alex Durães de Souza; Gênie Marlos Raimundo; Geovani Alves de Souza; Helio Xavier da Silva; Jones Medeiros Raimundo; José Leal Fernandes Simão; Myron Cesar Cardoso de Aguiar; Patrícia Vieira da Silva; Paulo Cesar Gomes; Rogério de Araujo Lima; Ronaldo José de Matos; Telma Cristina Viana; Valdimir Passos e Windel Siqueira Marques.

art luiz galvão

gm no dm

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!