Cadastre seu Email

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Unidade de Ordem Pública de Copacabana começa a funcionar hojeRio Hoje às 05h56 - Atualizada hoje às 05h57 Unidade de Ordem Pública de Copacabana come

Rio

Unidade de Ordem Pública de Copacabana começa a funcionar hoje

Jornal do Brasil

A Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) inaugura hoje, em Copacabana, a quinta Unidade de Ordem Pública (UOP). A partir da reformulação do treinamento da GM-Rio, os agentes que atuarão na nova unidade estão capacitados para agir de forma mais territorial, identificando os problemas específicos do bairro, assim como já ocorre com as áreas patrulhadas pelas UOPs de Ipanema, Leblon, Centro e Tijuca.

O comércio ambulante não autorizado, ocupação das calçadas com mesas e cadeiras, estacionamento irregular, entre outras ilegalidades, serão alvos da fiscalização.

A Unidade de Ordem Pública em Copacabana contará com 285 guardas municipais atuando numa área de 280 mil metros quadrados, que abrange a avenida Nossa Senhora de Copacabana e ruas como Barata Ribeiro, Santa Clara, Figueiredo Magalhães e Siqueira Campos.

Tags: Guardas, prefeitura, Rio, ruas, segurança

videozeus0163.3gptentativa de roubo em um CAIS em goiania

GCM Jandira Grupo de apoio com motos.wmv

segurança nas escolas

ladroes invadem o cais candida de morasi

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!