quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Praia Grande Guarda Civil Municipal irá portar arma de fogo até o final do ano Eduardo Brandão

A cada cinco crimes contra o patrimônio praticados na Baixada Santista, ao menos um ocorre em Praia Grande. Para frear essa onda de violência, o Município contará com um reforço em sua política de segurança pública: até o final deste ano, todos os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) deverão portar arma de fogo. A corporação é a única guarda armada da região. Quarto município mais populoso da Baixada Santista (atrás apenas de Santos, São Vicente e Guarujá), Praia Grande concentrou cerca de 20% de furtos e roubos registrados na região nos 11 primeiros meses do ano passado. Este índice só é menor do que o verificado em Santos (27,8%). Contudo, a população santista é de aproximadamente 150 mil moradores a mais que Praia Grande.
Compartilhe:
Terça-feira, 10 de janeiro de 2012 - 13h05
Praia Grande

Guarda Civil Municipal irá portar arma de fogo até o final do ano

Eduardo Brandão
A cada cinco crimes contra o patrimônio praticados na Baixada Santista, ao menos um ocorre em Praia Grande. Para frear essa onda de violência, o Município contará com um reforço em sua política de segurança pública: até o final deste ano, todos os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) deverão portar arma de fogo. A corporação é a única guarda armada da região. Quarto município mais populoso da Baixada Santista (atrás apenas de Santos, São Vicente e Guarujá), Praia Grande concentrou cerca de 20% de furtos e roubos registrados na região nos 11 primeiros meses do ano passado. Este índice só é menor do que o verificado em Santos (27,8%). Contudo, a população santista é de aproximadamente 150 mil moradores a mais que Praia Grande. Créditos: Claudio Vitor Vaz Dos

GM NO DM

GM NO HOJE

PROGRESSÃO HORIZONTAL

Viaturas Policiais do Mundo Todo

AGMO NO PORTAL DA PM GO

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!