quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Praia Grande Guarda Civil Municipal irá portar arma de fogo até o final do ano Eduardo Brandão

A cada cinco crimes contra o patrimônio praticados na Baixada Santista, ao menos um ocorre em Praia Grande. Para frear essa onda de violência, o Município contará com um reforço em sua política de segurança pública: até o final deste ano, todos os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) deverão portar arma de fogo. A corporação é a única guarda armada da região. Quarto município mais populoso da Baixada Santista (atrás apenas de Santos, São Vicente e Guarujá), Praia Grande concentrou cerca de 20% de furtos e roubos registrados na região nos 11 primeiros meses do ano passado. Este índice só é menor do que o verificado em Santos (27,8%). Contudo, a população santista é de aproximadamente 150 mil moradores a mais que Praia Grande.
Compartilhe:
Terça-feira, 10 de janeiro de 2012 - 13h05
Praia Grande

Guarda Civil Municipal irá portar arma de fogo até o final do ano

Eduardo Brandão
A cada cinco crimes contra o patrimônio praticados na Baixada Santista, ao menos um ocorre em Praia Grande. Para frear essa onda de violência, o Município contará com um reforço em sua política de segurança pública: até o final deste ano, todos os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) deverão portar arma de fogo. A corporação é a única guarda armada da região. Quarto município mais populoso da Baixada Santista (atrás apenas de Santos, São Vicente e Guarujá), Praia Grande concentrou cerca de 20% de furtos e roubos registrados na região nos 11 primeiros meses do ano passado. Este índice só é menor do que o verificado em Santos (27,8%). Contudo, a população santista é de aproximadamente 150 mil moradores a mais que Praia Grande. Créditos: Claudio Vitor Vaz Dos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!