terça-feira, 10 de maio de 2011

SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL

"PREFEITO DE GOIÂNIA DA POSSE AO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS  O combate as drogas ganha mais uma ferramenta nesta quarta-feira (11) em Goiânia. O Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia empossará, no 6° andar do Paço Municipal os novos membros do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – Comad. O Conselho será presidido pelo Secretário Municipal de Defesa Social, Allen Viana. O Conselho Municipal de Entorpecentes foi criado pela Lei n ° 7.284, de 23 de março de 1994 e passa a denominar-se Comad que foi renomeado pela Lei Complementar n° 214, de 24 de janeiro de 2011. É um órgão colegiado de caráter consultivo, articulador, deliberativo e normativo das questões sobre drogas em Goiânia. Segundo Allen Viana, na oportunidade será discutida a elaboração do Plano de Enfrentamento ao Crack e outras drogas na capital."

ATENÇAO AGENTES DE SEGURANÇA PUBLICA HOJE COMEÇA AS INSCRIÇOES DOS CURSOS DO SENASP

É com imensa satisfação que informamos que as inscrições para o 22º CICLO de estudos da Rede EAD estarão abertas a partir de hoje, 10. As vagas são limitadas! Não fique de fora! Conheça os novos Cursos disponíveis no site do Ministério da Justiça (www.mj.gov.br/ead), sendo que neste ciclo já teremos o curso de "INGLÊS 1" (duração de 60 horas). Você ainda poderá fazer sua inscrição por meio do LINK: http://acessa.me/senasp TELECENTRO GO - (62) 3201-1607 / 6099 As vagas são limitadas! Não fique de fora! Fonte: SENASP

GMS PALESTRANTES ELTON E YARA

Autor: Roberta Amorelli "10/05/2011 | 09:16 PREFEITURA OFERECE PALESTRA ANTIDROGAS NO CRAS JARDIM PRIMAVERA A palestra tem como objetivo conscientizar, alertar e prevenir os adolescentes quanto aos malefícios do uso de drogas, suas conseqüências e a importância da família Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realiza nesta terça-feira, 10, às 9 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim Primavera, palestra antidrogas ministrada pelos agentes da Guarda Municipal Yara de Oliveira e Elton Rodrigues. Com o tema Noções gerais e conceitos sobre drogas e a importância da família, 30 adolescentes assistidos pelo Projovem Adolescente são esperados no evento. Segundo a coordenadora do CRAS Jardim Primavera, Uérica Pereira, a prevenção é o caminho para se evitar o uso das drogas pelos adolescentes. "Temos que alertar e conscientizar nossos jovens sobre os perigos que a droga pode causar. A droga afeta tanto o usuário de drogas quanto o resto da família", ressaltou a coordenadora. ServiçoAssunto: Palestra antidrogas é promovida no Cras Jardim Primavera Data: 10/05 Horário: 9h Local: Cras Jardim Primavera (Rua JP, Qd. 54, Lt. 20, Região Noroeste)" Fonte: site da Prefeitura de Goiânia

COMO CHEGAR A ASSOCIAÇÃO PARA VOTAÇÃO DIA 12/05/2011

RUMO A BRASILIA PEC 534

MARCHA AZUL MARINHO Homenagem “SENADOR ROMEU TUMA” (in memória) Com conhecimento do GCM NAVAL–SP, responsável pelo evento. Convidei o Senador Marcelo Crivella e o Deputado Federal Vitor Paulo para serem os nossos padrinhos no Senado Federal e na Câmara Federal, para defender os interesses das Guardas Municipais no CONGRESSO NACIONAL. Eles serão homenageados no evento, mas uma vitoria da nossa categoria.

RUMO A BRASILIA PEC 534

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!