segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Guarda Municipal de BH ocorrência em UPA

Aberta Inscrição Bolsa Formação

As inscrições para o Bolsa Formação estarão abertas do dia 17 de outubro a 17 de novembro de 2011. As categorias de profissionais que podem ser contemplados permanecem as mesmas. A forma de cálculo do salário mudou. Agora exclui-se do somente férias e 13º salário. Poderão participar os profissionais de estados e municípios que fazem parte do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) e que tenham assinado o termo de adesão ao projeto Bolsa Formação. Segue link http://portal.mj.gov.br/data/Pages/MJB714FB02PTBRIE.htm http://portal.mj.gov.br/data/Pages/MJ6D5A37BFITEMIDE6C13D9C6DC6461AB8CB9412432E7F75PTBRIE.htm

TAF DO G,P,C GM GOIANIA

O comando da AGMGO informa a todos os interessados que a data para o início das inscrições para o TAF, do Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC, foi prorrogada e pede a todos para que aguardem a nova programação. Fonte: Gabinete do comando.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!