terça-feira, 3 de maio de 2011

PF SE REUNE COM MEMBROS DA AGMGO

Hoje, 2, pela manhã, o Secretário de Defesa Social, Allen Viana, o Presidente da AGMGO, João Augusto França Neto, o Subcomandante da AGMGO, Antônio de Pádua, o Diretor do CEFEA, Weder Reis e os membros da comissão de Armamento e Tiro, GM Passos e Cidicley, se reuniram com o Superintendente da Polícia Federal - PF, Joaquim Mesquita, na sede da entidade, para uma visita de cortesia e tratar sobre o ofício n° 0440/2011, que expunha solicitação de doação de munições para o Curso de Tiro e apoio na formação de um Grupo de Inteligência da GM, além da doação de veículos apreendidos nas operações da PF. Para o superintendente da PF, Joaquim Mesquita, "dou todo apoio para a guarda de Goiânia, até por que, sou um entusiasta das parcerias, em especial da GM de Goiânia", declarou o superintendente. Ele ainda pediu ao comando da AGMGO, que foque no modelo de Gestão por Competência, na hora de compor equipes de profissionais para uma determinada área específica. Segundo o comandante da AGMGO, João Augusto, "esta parceria já existe há tempos e desta forma coloco a GM à disposição da PF, no que for preciso e dou um exemplo disto: a nossa Banda de Música está a seu serviço, basta solicitar."disse o comandante. Ao final da reunião, o superintendente da PF, pediu que seja encaminhado um ofício sobre o processo de armamento, para agilizar o curso de Armamento e Tiro.

PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DE GRATIFICAÇÃO PARA GUARDA MUNIC 03/05/2011 | 10:01

Prefeito Paulo Garcia sancionou o projeto que antecipa o Regime Especial de Trabalho Policial. Última parcela de adicional será paga no mês de julho, com três meses de antecipação O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, sancionou nesta segunda-feira, dia 2, o projeto de lei nº 089, de 29 de abril de 2011, que antecipa o Regime Especial de Trabalho Policial (RETP) para a Guarda Municipal para o pagamento no mês de julho. Com isso, o prefeito cumpre a promessa feita aos guardas municipais durante a comemoração de aniversário da instituição, no mês passado. Durante o aniversário da Guarda Municipal de Goiânia, o prefeito havia anunciado que enviaria o projeto à Câmara Municipal. Com o pagamento em julho, haverá uma antecipação de três meses em relação ao calendário inicial acertado em negociação salarial, que previa o pagamento da última parcela apenas em outubro deste ano. Antes da do pagamento do RETP, os guardas municipais recebiam um adicional de 50% a título de periculosidade. Na negociação entre sindicatos e a Prefeitura, no ano passado, ficou definido o pagamento de forma escalonada, para completar os 100% de adicional. Os guardas já receberam uma parcela de 20% e outra de 10%. Porém, a última parcela só seria paga em outubro. O presidente-comandante da Guarda Municipal, João Augusto França Neto, agradeceu, em nome da corporação, o cumprimento da promessa feita. "Essa é mais uma prova do compromisso do prefeito Paulo Garcia com a segurança pública de nossa capital", disse o comandante. O projeto de lei sancionado altera a Lei nº 8.926 de 07 de julho de 2010. Autor: Luiz Galvão
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!