quarta-feira, 1 de junho de 2016

gcm goiânia

GOIÂNIA + SEGURA EM AÇÃO:
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através Projeto Goiânia + Segura VTR 157 GCMs Matos II e Rogério equipe Delta, em patrulhamento pela Avevida New York, foi abordada pelo cidadão que informo que sua mobilete de cor vermelha havia sido furtada no Terminal do Novo Mundo. A equipe saiu em patrulhamento pela região, na Rua Yucatam, no mesmo setor a equipe avistou dois cidadãos em uma mobilete de cor vermelha, ao realizar a abordagem, os mesmos informaram que haviam furtado a mobilete no local citado.
A equipe entrou em contato com a vítima, e a mesma compareceu ao local, reconheceu o veículo. A equipe conduziam todos a Central de Flagrante para as medidas cabíveis.
ASSALTANTE DA PAMONHARIA E PRESO:
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Serviço de Inteligência (SI) e da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), consegui deter um ladrão que havia acabado de roubar uma pamonharia no Setor Nossa Senhora de Fátima.
Com o mesmo estava os objetos roubados, a motocicleta e um revólver calibre .38 utilizados no assalto.
Rigons Gcm Gyn
GUARDA CIVIL DE GOIÂNIA PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE ROUBO CONTRA UM CORONEL E UM SOLDADO DA PMGO
Equipe da 2a UCR da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, após pedido de apoio da equipe do Goiânia Mais Segura, prende em flagrante um dos autores da tentativa de 157 (assalto com emprego de arma de fogo ou grave ameaça ), contra um Coronel e um Soldado da Polícia Militar do Estado de Goiás.
Guarda Civil Metropolitana prende em autor dos disparos contra um coronel e um Soldado da PM que haviam reagido a um assalto, onde um deles foi alvejado e o outro conseguiu evadir do local, mas a Guarda Civil conseguiu localizar e prender "James Tavares da Silva". O mesmo foi repassado para o CPU da área, "Tenente Teles", para prosseguimento da ocorrência por ter vítima da corporação.
Guarda Civil e Polícia Militar... Mexeu com um, mexeu com todos.💀 @leandromenino @lucianabrazoficial @furtoseroubos @ffavia.rosa.campos @gcmloures @gcmcledson @romu_gyn ‪#‎romu‬ ‪#‎gcms‬ ‪#‎policiacivil‬ ‪#‎policiamilitar‬ ‪#‎PMGO‬ ‪#‎oraioimortal‬ ‪#‎police‬‪#‎eua‬ ‪#‎goiania‬ ‪#‎brasil‬ ‪#‎boanoite‬
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!