quarta-feira, 1 de junho de 2016

Rigons Gcm Gyn
GUARDA CIVIL DE GOIÂNIA PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE ROUBO CONTRA UM CORONEL E UM SOLDADO DA PMGO
Equipe da 2a UCR da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, após pedido de apoio da equipe do Goiânia Mais Segura, prende em flagrante um dos autores da tentativa de 157 (assalto com emprego de arma de fogo ou grave ameaça ), contra um Coronel e um Soldado da Polícia Militar do Estado de Goiás.
Guarda Civil Metropolitana prende em autor dos disparos contra um coronel e um Soldado da PM que haviam reagido a um assalto, onde um deles foi alvejado e o outro conseguiu evadir do local, mas a Guarda Civil conseguiu localizar e prender "James Tavares da Silva". O mesmo foi repassado para o CPU da área, "Tenente Teles", para prosseguimento da ocorrência por ter vítima da corporação.
Guarda Civil e Polícia Militar... Mexeu com um, mexeu com todos.💀 @leandromenino @lucianabrazoficial @furtoseroubos @ffavia.rosa.campos @gcmloures @gcmcledson @romu_gyn ‪#‎romu‬ ‪#‎gcms‬ ‪#‎policiacivil‬ ‪#‎policiamilitar‬ ‪#‎PMGO‬ ‪#‎oraioimortal‬ ‪#‎police‬‪#‎eua‬ ‪#‎goiania‬ ‪#‎brasil‬ ‪#‎boanoite‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!