sexta-feira, 5 de agosto de 2016

gcm de limeira


A Guarda Civil Municipal de Limeira ganhou mais sete veículos zero quilômetros nesta sexta-feira (6). O Pelotão Ambiental recebeu duas viaturas modelo Amarok e duas viaturas modelo Space Cross, próprias para serem usadas em áreas instáveis, como estradas de terra. Outros três veículos, SW4, foram entregues ao Romu (Rondas Ostensivas Municipais) e serão empregados no policiamento ostensivo e preventivo.
Segundo o prefeito Paulo Hadich, os veículos novos estão previstos no processo de renovação da frota, implementado pela atual gestão. “Hoje estamos dando continuidade ao processo de substituição das viaturas da Guarda Civil Municipal, que a cada dois anos é renovada. Desta forma, temos sempre os equipamentos em ordem e uma condição de dar uma resposta muito mais rápida à criminalidade, para a proteção da sociedade”, afirmou.
Para o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Maurício Miranda Queiroz, a qualidade dos equipamentos se reflete na qualidade do serviço prestado à população. “Os veículos são de ponta e modernos, isso nos dará mais agilidade”, frisou. A cerimônia de entrega das viaturas contou com a participação do deputado federal Miguel Lombardi.

gcm de Goiania

após reunião a Associação com representantes da prefeitura saiu mais uma lista de progressões verticais da GCM, segue a lista abaixo:



gm do Rio de Janeiro

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!