sexta-feira, 13 de maio de 2011

MAS UMA VITORIA PARA CATEGORIA DA AGMGO

Ontem (12), foi realizada a eleição da Assossiação dos Servidores da Guarda Municipal de Goiânia- ASGMG. Concoreram ao pleito duas chapas: CHAPA 1 situação e CHAPA 2 oposição. A CHAPA 2 foi a vencedora. O resultado da apuração dos votos foi o seguinte: VOTANTES: 186 CHAPA 1: 58 votos CHAPA 2: 126 votos BRANCOS: 02 votos Fonte : Comissão eleitoral

HOJE 13/05/2011 É NOSSO DIA AGMGO

Hoje comemora-se no município de Goiânia o Dia do Guarda Municipal. A homenagem foi instituída por meio da Lei nº 7.653 de 19 de novembro de 1996, . De acordo com a Lei, o Dia do Guarda Municipal de Goiânia passa a ser comemorado todo o dia 13 de maio de cada ano. Mensagem do Comando Cumprimento a todos os guardas municipais de Goiânia pelo trabalho prestado na prevênção da violência, ao zelo pelo patrimônio púlbico e o cuidar da integridade física do cidadão goianiense. Parabêns pelo seu dia! João Augusto França Neto Presidente comandante da AGMGO

DECISÃO DO CAMPEONATO GOIANO GOIAS/ATLETICO

A Guarda Municipal - GM dará apoio na decisão do jogo do Campeonato Goiano 2011, entre Goiás e Atlético. A decisão foi tomada em reunião na Fundação Tiradentes, onde participaram os representantes da Segurança Pública do Estado, Agência Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade – AMT, Ministério Público, Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos – DENARC, Federação Goiana de Futebol. A GM fará a segurança no Parque Flamboyant e nas imediações do Paço Municipal. Os GM’s, Júlio César, Ilgon e Ronivaldo serão os comandantes dos guardas, no Parque Flamboyant.

mutirão nos bairos

"A Secretaria Municipal de Defesa Social – Semdef vai estrear sua participação no Mutirão da Prefeitura com várias atividades de prevenção e combate as drogas. O mutirão começa amanha e vai até domingo no Jardim Guanabara. O stand terá educadores que desenvolveram palestras, dinâmicas e discussões, sobre o uso indevido de drogas, utilizando elementos lúdicos, como pintura de rosto em crianças, com motivos que reafirmem o malefício que as drogas trazem a nossa infância. Profissionais de várias áreas foram convidados para o evento e poderão debater com os visitantes sobre o relacionamento familiar, prevenção e alertando sobre os diferentes tipos de drogas."

unidos contra a dengue agmgo/sms

Guarda Municipal de Goiânia participará amanhã (sábado), 14, às 8h, da Campanha de Mobilização Contra a Dengue que acontecerá em diversos bairros em Goiânia. O objetivo da mobilização é chamar a atenção dos moradores em Goiânia sobre o perigo do mosquito da dengue, além de fazer demonstração dos cuidados para evitar focos dentro de suas casas.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!