Cadastre seu Email

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CRIAÇÃO GPPOL

AÇÕES DO GPC

Texto e foto: Cynthia Brazil
"No dia 11, às 17h15min, a equipe Bravo (GMs Cleibson - chefe de equipe, Frazão, Cynthia e Patrício) abordaram dois indivíduos nas proximidades da Escola Municipal João Alves de Queiroz, no setor Eli Forte, onde foram encontrados os menores, L. e A. C..
Com L. estava um cigarro (aparentemente) de maconha e um simulacro de uma pistola 380, já a menor A. C. informou que possuía o art. 157, do código penal.
L. foi encaminhado à DEPAI, onde foi lavrado um B.O e A. C. ficou comotestemunha e encaminhada ao S.O.S. Criança."

CODICO DE ETICA ASSINADO PELO PREFEITO

Boletim Interno AGMGO 02/2012

ASSINATURA DO CODIGO DE ETICA

Após empenho entre o comando da GM, e do presidente daAssociação dos Guardas Municipais (foto) e o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, em momento histórico para a corporação, assinou hoje (18), pela manhã, em seu gabinete, no Paço Municipal, o decreto que regulamenta o Código de Ética Profissional dos Servidores do Quadro dos Profissionais da Guarda Municipal de Goiânia.
Com esta assinatura do código, a partir de agora, toda a corporação passa a obedecer às ordens de procedimentos disciplinares, como também as punições, as regras, as regularizações e direitos assegurados.
Segundo o comandante da GM, João Augusto, a partir de hoje passamos a ter mais uma ferramenta no quesito disciplinar, e isso é bom para todos, comandantes e comandados, porque norteia a todos sobre o que fazer e a que obedecer segundo o código, disse o comandante.
Vale ressaltar que este código obedece à legislação federal, na Portaria Interministerial (Ministério da Justiça e Secretaria de Estado de Direitos Humanos da Presidência da República) n°4226/10, em que se padroniza o serviço de polícia nacional
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!