quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CONVOCAÇÃO PARA AULA INAUGURAL DO CURSO DE FORMAÇÃO

O Presidente-Comandante da AGMGO através da Portaria nº. 0032/2009, emitiu o seguinte comunicado:
“Convocar os Guardas Municipais relacionados para a turma I do Curso de Formação de Guardas (ver lista no link no canto superior esquerdo), para apresentar-se às 07h30, do dia 05 de outubro de 2009, no Auditório Jaime Câmara, da Câmara Municipal de Goiânia, para serem apresentados ao Comandante da Academia da Policia Militar de Goiás – Ten. Cel. QOPM Mágno Antônio Mariani, para início das Instruções relacionadas ao Curso.”

GUARDA MUNICIPAL ASSUME DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO

No último dia 10 foi realizada na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás – ASMEGO, uma reunião entre a direção de Defesa Civil do Estado e do Município. O objetivo do encontro foi formar uma comissão para discutir a transferência de responsabilidade do Corpo de Bombeiros Militar – CBM, para a Guarda Municipal (GM) no que diz respeito à Defesa Civil da capital.

Participaram das discussões o presidente-comandante da GM Coronel Gercy Joaquim Camêlo e o Inspetor da GM Elizeu Lustosa, que é membro da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil – COMDEC. Pelo Estado estiveram presentes o comandante da Defesa Civil estadual o Coronel CBM Paulo Rocha Arantes. Diretores dos três núcleos de divisões regionais de defesa civil de Goiânia e representantes de Aparecida de Goiânia e Trindade também compareceram.

No encontro foi apresentado um vídeo expondo o trabalho do Corpo de Bombeiros na Defesa Civil no Município, onde as características e deficiências de cada região foram enfatizadas para que já se inicie a transição imediatamente. “Esse fato mostra a seriedade no trabalho da Guarda Municipal de Goiânia que vem ganhando força e ocupando seu espaço de forma natural juntos aos órgãos de segurança pública do Estado” afirma o Insp. Lustosa
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!