quarta-feira, 30 de abril de 2014

votem pl senado

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=149310

e-Legislação
Você está em: e-Legislação - Opine sobre Projetos
Em cumprimento à Resolução 26/2013


Você está opinando sobre:

PROJETO DE LEI DA CÂMARA - PLC 39/2014 de 29/04/2014

Texto Inicial - 29/04/2014



OPINE sobre o texto




Resultado parcial dos votos computados

153  Favor       0  Contra


Você pode ainda




Compartilhar

Haddad quer pagar hora extra para guarda civil atuar na periferia

Medida seria parecida com Operação que criou 'bico oficial' para PMs. Segundo o prefeito, policiais não aderiram ao projeto na periferia.

Letícia MacedoDo G1 São Paulo
9 comentários
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), quer pagar horas extras para guardas civis metropolitanos atuarem em áreas periféricas no período noturno.  A medida é baseada no projeto Operação Delegada, parceria do governo estadual com as prefeituras, que criou um "bico oficial" para os policiais militares.
De acordo com o prefeito, a administração municipal tentou ampliar em 2013 a operação para bairros periféricos mais violentos, mas se deparou com a resistência da parte dos policiais militares de folga a aderir ao projeto.

“Não tivemos inscrições dos policiais militares. Eu não posso obrigar o policial a se inscrever em um programa novo. Como eu não posso obrigar, porque não é um contingente subordinado ao prefeito, nós vamos mandar para a Câmara agora um projeto que estende a operação delegada para a Guarda Civil. Assim eu vou poder ter outro tipo de interação com a Guarda Civil”, afirmou o prefeito na inauguração da UBS Novo Pantanal, na Zona Sul de São Paulo.
Operação Delegada estadual
O governo do estado lançou em março o programa Operação Delegada, que prevê aumento na jornada de trabalho para até cinco mil agentes da Polícia Militar. A medida ficou conhecida como um "bico oficial" na época. Oficialmente, o nome do programa é Diária Extraordinária para Jornada Especial (Dejen).
Segundo estimativas do governador Geraldo Alckmin (PSDB), um soldado da PM pode recebre até R$ 1.500 em um mês pelas horas extras.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!