quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Assaltantes levam R$ 2 mil de pedágio do acesso à Bolívia

Dois homens armados roubaram, por volta das 21h30 de ontem (23), o pedágio localizado na rodovia Ramão Gomes, principal acesso à Bolívia. O guarda municipal Daniel Cássio, que fazia a segurança do local no momento do crime, foi rendido na guarita e ficou, durante toda a ação, sob a mira do revólver de um dos bandidos. Enquanto isso, o comparsa revistou o pedágio e encontrou dinheiro.

Além da quantia de R$ 2 mil, eles ainda levaram o rádio Ht do servidor, utilizado para fazer a comunicação interna com a Central. Os dois fugiram no sentido de quem entra no Brasil. A Polícia Militar foi acionada, realizou ronda pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Polícia Civil.

RJ-Ladrão é preso ao assaltar turista

Willian Lopes de Souza, de 21 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira depois de assaltar a turista naturalizada americana Renata Jou, de 38 anos. De acordo com a Guarda Municipal, Wiilian atacou a mulher no Aterro do Flamengo, na altura da Marina da Glória. A vítima gritou e chamou a atenção dos guardas que fazem o patrulhamento com carrinhos elétricos. Ao perceber a presença da Guarda Municipal, Willian jogou fora a bolsa que tinha arrancado da turista e correu. Na altura do Hotél Glória, os policiais alcançaram o assaltante. Na bolsa havia um ipod, uma câmera digital e dinheiro. Willian foi levado para a delegacia da Rua da Relação.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!