quinta-feira, 20 de março de 2014

Garoto de 12 anos é apreendido suspeito de vender droga 18-03-2014

projeto de lei

 Atenção servidor.Deu entrada ontem (19/03) na Câmara Municipal de Goiânia o Projeto de Lei Complementar nº 0008/2014 que altera dispositivos do Estatuto do Servidor do Município de Goiânia. Uma das alterações propostas é a revogação do Art. 99-B que estabelece a possibilidade de revisão da Estabilidade Econômica nas hipóteses de alteração da simbologia ou forma de remuneração em que se deu a concessão. Esse é mais um gesto que a prefeitura promove contra o servidor concursado e de carreira, pois retira benefícios conseguidos a duras penas. O paço justifica que tal artigo vem onerando os cofres, porém esquece-se que a maioria dos servidores que tem tal estabilidade econômica, são trabalhadores que vêem a correção como forma de amenizar os baixos salários pagos pela prefeitura.Mas o super- salários daComurg continuam, o prefeito quer cortar benefício de quem ganha pouco,mas não acaba com as amazelas de sua gestão.Compartilhe essa luta é nossa!


vamos mostrar para o senhor prefeito que unidos somos forte,amanhã vamos dar um passo em eleger o Carlão como presidente do sindgoiânia.
vale lembrar que o carlão foi ate o prefeito e no mês passado conversou com o prefeito e o mesmo revogou a portaria do secretario de finanças,através de decreto para que nós funcionários públicos não podesem ser prejudicados com percas salarias.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!