segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

http://www.youtube.com/embed/lAXct02I1IE?autoplay=1&rel=0&showinfo=0&wmode=opaque&fs=0
http://www.youtube.com/embed/lAXct02I1IE?autoplay=1&rel=0&showinfo=0&wmode=opaque&fs=0

Guardas Municipais apreendem dois menores por roubo em Copacabana

Rio -  Agentes do Grupamento Especial de Praia (GEP) da Guarda Municipal do Rio apreenderam dois menores de 12 e 14 anos, em flagrante, na manhã desta sexta-feira. Os dois são acusados de roubar um cordão de ouro da turista paulista Mercedes Granado Cappis, de 67 anos, em Copacabana.
Segundo a GM, os guardas faziam o patrulhamento de rotina com quadriciclo na areia da praia, na altura da Rua Paula Freitas, quando viram o roubo. Imediatamente, os Guardas foram até o local e conseguiram apreender os menores.

O caso foi registrado na 13ª DP (Copacabana) como ato infracional análogo ao roubo (artigo 157 do Código Penal). Na delegacia, verificou-se que os menores já tinham outras passagens pelo mesmo tipo de infração. O cordão de ouro roubado foi devolvido para a vítima e a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).


Guarda Municipal detém 5 acusados de tráfico em Hortolândia



Guardas municipais de Hortolândia detiveram neste fim de semana cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas. As detenções ocorreram no Jardim Mirante.
Segundo os guardas, eles estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram cinco pessoas vendendo entorpecentes pela rua.
Segundo a Polícia Civil, eles foram detidos e encaminhados ao plantão policial da cidade. Três deles eram menores e foram liberados. A idade dos criminosos não foi divulgada.



Traficantes tentam se esconder das câmeras, mas são flagrados por guarda e acabam presos

Luiz Henrique de Oliveira
Publicado em: 15/12/2012 - 16:47 | Atualizado em: 17/12/2012 - 11:02
Dois traficantes foram presos em flagrante pela Guarda Municipal de Curitiba por volta das 15h deste sábado (15) na região do Largo da Ordem, em Curitiba.
Segundo a Guarda Municipal, os suspeitos de 25 anos estavam negociando drogas em um ponto cego, onde as câmeras de segurança não monitoram. O que eles não esperavam é que um guarda percebe-se a movimentação estranha deles e efetuasse a abordagem.
“Eram cinco suspeitos e com dois deles encontramos em torno de 100 pedras de crack. Vão ser encaminhados à Polícia Civil para ficarem à disposição da justiça”, explicou à Banda B a supervisora Delurdes, da Guarda Municipal.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!