quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ATENÇÃO GCMs-Caixas eletrônicos de prédios públicos são alvo de ladrões!

SÃO PAULO - Os caixas eletrônicos de bancos instalados em prédios públicos cada vez mais têm se tornado alvo de ladrões. Na madrugada desta quarta-feira, o Hospital Clemente Ferreira em Lins, a 427 km da capital paulista, foi invadido por bandidos que queriam levar o caixa eletrônico que fica dentro da unidade, mas não conseguiram. Quatro homens armados renderam médicos e enfermeiros. Eles fugiram em uma perua da própria unidade de saúde. Na terça-feira, foi a vez do prédio da prefeitura de Itupeva , a 77 km da capital paulista, ser invadido. Um guarda municipal foi rendido e permaneceu algemado por quase duas horas. Enquanto isso, os bandidos, com um maçarico, tentavam arrombar o caixa. Eles fugiram ao ouvir pelo rádio do guarda municipal que a polícia tinha informações sobre um roubo na prefeitura. No Fórum de Penápolis, cidade a 474 km da capital paulista, bandidos quebraram um caixa eletrônico após não conseguir roubar o dinheiro que havia nele, em 17 de novembro. Na ação, os ladrões levaram armas do depósito do Fórum . Em outubro, bandidos disfarçados de mendigos tentaram roubar caixas eletrônicos da prefeitura de Campo Limpo Paulista, a 62 km de São Paulo. Guardas Municipais impediram que os bandidos levassem os caixas. Houve tiroteio. Em Sumaré, município a a 120 quilômetros da capital paulista, pelo menos 15 homens participaram de um assalto a caixas eletrônicos instalados em um prédio da prefeitura de Sumaré. Segundo a polícia, a quadrilha rendeu o guarda municipal responsável pela segurança no prédio, levou um dos caixas eletrônicos e arrombou outro. Também em outubro, dois homens assaltaram um posto bancário do Bradesco dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos . Os bandidos levaram R$ 35.866,98 em dinheiro. Assalto frustrado leva bandidos a atear fogo em equipamento Em São Vicente, litoral paulista, bandidos ficaram com raiva após tentar, sem sucesso, arrombar um caixa eletrônico instalado em posto de combustíveis. Os ladrões invadiram o posto por volta das 4h e renderam o frentista e o borracheiro. Em seguida, entraram no caixa eletrônico e tentaram arrombá-lo com um maçarico. O equipamento foi danificado, mas os ladrões não conseguiram retirar o dinheiro. Por conta disto, atearam fogo no caixa e fugiram.

Guarda Municipal recupera computadores roubados de escola

VOLTA REDONDA A Guarda Municipal encontrou na manhã de ontem, escondido no teto da quadra de esportes do Ciep 403, Loures Giovanette, no Açude I, duas CPUs de computador, um estabilizador, um monitor e um mouse que foram furtados na madrugada do dia 24 de novembro da Escola Municipal Paulo VI, que fica abrigada em contêiner dentro do Ciep. Segundo o inspetor da guarda Botelho, ele recebeu uma denúncia anônima dando conta que o material roubado da escola estava escondido no teto da quadra, próximo à área onde funcionam os banheiros e o vestiário. A mercadoria estava escondida sob um plástico preto. A direção da escola não quis se pronunciar sobre o assunto. No dia em que aconteceu o furto, os bandidos picharam nas paredes ameaças de morte contra a diretora. Na manhã de domingo, policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um computador completo e uma impressora com identificação de patrimônio municipal. Ambos foram furtados da Escola Municipal Maria José Campos, localizada na Rua 1.054, no bairro Volta Grande, na madrugada do dia 25.Segundo informações, o computador estava com um suspeito chamado André, que vende lanches em um trailer nas proximidades da escola. O suspeito contou aos policiais que havia comprado o computador de Maicon Costa, que também mora nas proximidades da escola e havia levado a mercadoria para a casa de seu irmão, identificado como Adelbrando, na Rua Novo México, no Santo Agostinho. Os três foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!