Cadastre seu Email

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Populares encontram moto depenada e abandonada em matagal

Populares encontram moto depenada e abandonada em matagal

Uma motocicleta modelo Honda 150, de cor preta, ano 2010/2011 sem placa, supostamente produto de furto, foi encontrada por populares em um matagal em José de Freitas. O veículo foi localizado na tarde desta terça-feira (21/02) e estava faltando alguns acessórios.

Uma equipe da Guarda Municipal, no Comando do Inspetor Juscelino, compareceu ao local e rebocou a moto para o pátio da delegacia de polícia. A polícia suspeita que a motocicleta tenha sido furtada no centro da cidade no Zé Pereira, que aconteceu nos dias 11 e 12 deste mês em José de Freitas. A polícia informou que os ladrões levaram alguns acessórios da motocicleta e em seguida abandonaram o veículo no matagal.

Compartilhar no Orkut
Fonte: Com informações do portal Em dia Publicado por: Yara Pinho
  • Compartilhar:
  • Bookmark and Share
  • N-499218

Comentários

Viaturas e motos da Guarda Municipal de Londrina estariam paradas em barracão

Viaturas e motos da Guarda Municipal de Londrina estariam paradas em barracão

Pelo menos quatro das 25 viaturas da Guarda Municipal de Londrina estariam paradas à espera de manutenção em um barracão, localizado próximo ao Aeroporto Governador José Richa. A reclamação foi feita à reportagem da rádio CBN Londrina, que esteve no local para conferir a situação. O secretário municipal de Defesa Social, Jefferson Dias Chaves, negou nesta quarta-feira (22) os dados e afirmou que o espaço é utilizado apenas para abrigar a frota como medida de proteção aos veículos.

Segundo a rádio CBN Londrina, como o acesso do local é restrito não foi possível fazer a contagem de quantos veículos não estão em circulação por falta de manutenção. No entanto, foi verificado que cinco das dez motos da corporação estavam sem uso.

O secretário municipal Jefferson Dias Chaves não foi localizado pela rádio, mas em entrevista ao portal odiario.com, alegou que apenas uma das viaturas está quebrada. No entanto, o dado contradiz o que o diretor da Guarda Municipal, Rafael Sampaio, informou à CBN Londrina.

Segundo Sampaio, quatro carros estão parados atualmente pois necessitam de revisão e outros dois veículos estão quebrados. Ele ainda comentou que três motos estão sem uso por falta de carteira de habilitação especifica de alguns agentes para motos.

O secretário municipal afirmou que os veículos estão parados no local apenas para que sejam conservados, uma vez que ao ficarem expostos à ação do sol e da chuva podem acabar tendo a pintura e adesivos prejudicados."São viaturas de primeiro mundo, com direção hidráulica. Eu que determinei para deixassem no barracão coberto", afirmou.

De acordo com ele, apenas uma das viaturas está parada e as demais apenas estão sendo utilizadas conforme a rotatividade das operações. Quando informado sobre o dado da revisão, Chaves comentou que não sabia e que de fato as quatro informadas pelo guarda municipal poderiam estar no processo de licitação.

"Uma eu tenho certeza que está parada. As outras podem estar no processo rotineiro de revisão. Tem que ser licitado e contar com a agenda da concessionária", disse.

Já no caso das motos, ele declarou que todas as dez estariam em circulação. "Está tudo em perfeito estado de uso", afirmou. Alguns dos veículos teriam sido utilizados durante evento no Moringão na terça-feira (21) de Carnaval. "Estive no Moringão pessoalmente para ver o que estava acontecendo. Hoje, por exemplo, já não foram utilizadas porque choveu. Não tem jeito, com chuva eu pedi para guardar a moto", alegou.

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!