Cadastre seu Email

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

visita do prefeito

No último Mutirão nos Bairros, do Setor Finsocial, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia visitou o estande da GM (foto). Acompanhando o prefeito, estavam: o deputado federal, Rubens Otoni (PT), o presidente da AGMGO, João Augusto, Inspetor Luiz Paulo (6ª UCR) e GMs

campanha contra o cerol

A Guarda Municipal faz o encerramento da campanha contra o uso do cerol, amanhã (4), às 10h, na Praça Antares, na Avenida Mangalô, no setor Finsocial. A campanha que teve início no dia 7 de junho durou 57 dias, mas continuará durante o período seco. As regiões da cidade onde houve maior número de ocorrências foram: Parque Santa Rita (Região Sudoeste), Jardim Novo Mundo (Região Leste), Jardim Curitiba (Região Noroeste). A Guarda Municipal não é contra a brincadeira de soltar pipas, mas sim o uso de cerol em linhas. Mais importante do que apreender pipas e linhas é a conscientização da população em não usar o cerol e pede ainda que a população denuncie quando presenciar o uso deste artefato, pelo telefone 153, 3524 8607 ou na Ouvidoria, 0800 643 11 53.

gms multiplicadores

Os GMs Ébio e Saldanha estão ministrando o curso de Operador de Pistola de Condutividade Elétrica (TASER), aos Guardas Municipais do município de Cristalina-GO. O curso vai até o dia 5 deste mês. Ao todo são 32 GMs que serão qualificados a operar a pistolar. Os cerificados serão emitidos pelo Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento - CEFEA.

Guarda civil é morto em São Paulo

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!