terça-feira, 16 de agosto de 2011

PM E PRESO DIRIGINDO EMBRIAGADO PELA GM

Resende Um policial militar do 37º Batalhão (Resende) foi detido, no domingo (14), por guarda municipais, suspeito de dirigir embriagado. Ele não teve o nome revelado pela GM (Guarda Municipal). Segundo os guardas, o policial estava armado com um revólver e uma pistola. Ele teria reagido à ação dos agentes. O suspeito foi encaminhado à 89ª DP, onde foi indiciado por lesão corporal culposa, desacato à autoridade, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e embriaguez ao volante. O PM foi liberado após pagar fiança e vai responder pelos crimes em liberdade. Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,44731,PM-de-Resende-e-preso-suspeito-de-dirigir-embriagado.html#ixzz1VCWjM1YX

Guardas municipais terão cursos de línguas para atender turistas na Copa

Nesta segunda-feira (15), às 8h, a Prefeitura do Recife realiza, no auditório da sede da Guarda Municipal, a aula inaugural dos cursos de línguas estrangeiras para os agentes que compõem a corporação. O objetivo das atividades pedagógicas é preparar os profissionais para receberem melhor os turistas estrangeiros que vierem à capital pernambucana durante o Mundial de 2014. O evento inaugural contará com a presença dos secretários de Serviços Públicos, Eduardo Vital, e de Administração, Dácio Rossiter. O primeiro módulo da preparação será de língua espanhola e contará com 60 horas/aula. Para a turma inicial foram destinadas 25 vagas aos cerca de 200 inscritos da Guarda Municipal. Os demais interessados serão incluídos em outras turmas que serão abertas ao longo deste ano. As aulas serão ministradas por profissionais ligados à Escola de Gestão da Secretaria de Administração do Recife. Além do curso de espanhol, a programação pretende oferecer em um segundo módulo de aulas de inglês aos agentes.

PM e Guarda apreendem drogas em Jundiaí

Colaboração: Jornal de Jundiaí Entre 23h50 de 3ª feira e 1h50 de ontem, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Jundiaí prenderam três traficantes e retiraram das ruas 356 embalagens de drogas. A primeira ação foi da Força Tática da PM (sargento Secreto e soldados Douglas e Adriano), e teve como local um posto de combustíveis da Avenida Humberto Cereser, no Jundiaí-Mirim. André Luiz dos Santos (‘Negão’), 34 anos, e Edgar Rodrigo de Oliveira (‘Soró’), 28, tinham 325 ‘tubetes’ de cocaína e R$ 160 em dinheiro. Na madrugada, os GMs Cavaletto e Silva Neto detiveram William Coutinho, 22, com 29 ‘tubetes’ de coca, duas ‘trouxinas’ de maconha e R$ 56, na Rua da Conquista, no Jardim Fepasa. Todos foram autuados e levados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

GUARDA MUNICIPAL USA TEASER 15-08-2011

ASSASSINADA NO PARQUE TREMENDÃO 15-08-2011

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!