segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Visando oferecer melhores condições de trabalho aos servidores que atuam em prol da segurança pública, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana (BA)

O titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Carlos Paiva, e o comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), Edivan Bezerra Costa, receberam nessa quinta-feira (22) no Departamento de Polícia Federal do RN a doação de 24 revólveres calibre 38. O armamento vai reforçar a atividade de patrulhamento e segurança preventiva desenvolvida pelos agentes da GMN. Na oportunidade o secretário Carlos Paiva exaltou o bom entendimento entre a PF e a GMN, que num primeiro momento efetivou um convênio que concedeu o direito do guarda municipal do Natal portar arma de fogo. "A Polícia Federal vem sendo parceira contribuindo com a Guarda Municipal sempre que possível e com essa doação amplia o número de guardas municipais equipados para garantir a segurança do cidadão", afirmou. O comandante Edivan Bezerra disse que parte do armamento recebido vai ser direcionado as guarnições de postos fixo, visto que foi iniciado junto a PF a composição de um curso de capacitação particular voltado para o uso de pistola 380. "Muitos guardas municipais integrantes dos grupamentos operacionais dispõe desse tipo de armamento que pretendemos qualificar seu uso a partir de janeiro", adiantou. Todo o equipamento foi entregue pelo superintendente regional da Polícia Federal, Marcelo Mosele, acompanhado pelo delegado federal de Repressão ao Crime Organizado, Elton Zanata. Também foi doados revólveres para a Secretaria Estadual de Interior Justiça e Cidadania (Sejuc), que vão ser direcionados aos agentes penitenciários do RN.

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS

Visando oferecer melhores condições de trabalho aos servidores que atuam em prol da segurança pública, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana (BA), município a 107 km de Salvador, adquiriu através de licitação pública novos equipamentos para a Guarda Civil Municipal de Feira de Santana (GCM). Os prepostos foram contemplados nesta semana com 60 novos capacetes. Deste total, 20 são na cor vermelha, e serão distribuídos para a Brigada de Incêndio da Guarda. Os demais (40), na cor preta, serão utilizados pelos guardas de Controle de Distúrbio Civil. De acordo com o comandante da corporação, Marcos Vinícius Alves, a iniciativa representa a política de valorização da Guarda, adotada pelo Governo Municipal, e reflete na melhoria do atendimento aos chamados da população. Fonte: www.febaguam.com.br

GUARDAMUNICIPAL DE ARMAÇÃO DOS BÚZIOS, RIO DE JANEIRO, RECEBEO PORTE DE ARMA DE FOGO PARTICULAR.....

GUARDA MUNICIPAL DE ARMAÇÃO DOS BÚZIOS, RIO DE JANEIRO, RECEBE O PORTE DE ARMA DE FOGO PARTICULAR Mais uma grande VITÓRIA para categoria. Foi liberado o 1º PORTE DE ARMA DE FOGO PARTICULAR para o Guarda Municipal do Estado do Rio de Janeiro . O GM vai estar presente em nossa Reunião no dia 07/01/2012. Entre nessa luta, é um direito nosso . Reunião dia 07 de Janeiro de 2012 (SABADO) com a equipe de Policiais Federais, para maiores informações sobre a liberação do Porte de Arma de fogo particular para os Guardas Municipais . Local: Rua Santa Alexandrina nº 307, bairro Rio Comprido – RJ, no auditório da VIG BAN, as 10:00h . Mande representante para tirar duvidas e levar as informações sobre o porte de arma para toda tropa . Confirma presença ate o dia 05 (quinta feira)- BOSOROY, tel. Nextel 21-77160742 , id 87*147683 ou orkut . SUBINSPETOR BOSOROY COM OS AMIGOS GUARDAS MUNICIPAIS DE BÚZIOS EM BRASILIA
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!