Cadastre seu Email

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

operação norte ferroviario

Desde a última quinta-feira, 3, os guardas municipais que trabalham no apoio à fiscalização das feiras, ruas e comércios de Goiânia participam da Operação Norte Ferroviário Limpo, que acontece na Rua 44 e nas ruas transversais, além das galerias e pontos comerciais. O objetivo da operação é retirar das calçadas e ruas, camelôs que não têm licença para trabalhar nestes locais ou motoristas de veículos que param em locais onde é proibido estacionar, congestionando calçadas e ruas respectivamente. Segundo o chefe de equipe da Guarda Municipal – GM, Amílcar Vieira, nosso grupo tem a missão de dar apoio aos fiscais da Prefeitura e trabalhar em parceria com a Polícia Militar – PM, dando segurança aos comerciantes e visitantes da Feira Hippie e ruas adjacentes, ressaltou o comandante. Ao todo são setenta GMs que fazem ronda no dia em que antecede a feira e aos domingos, também fazem o patrulhamento no combate aos pequenos furtos e aos drogados. Ele lembra ainda que tem o apoio da 1ª Companhia Independente da PM, sob o comando do capitão Luis Alberto Rodrigues Júnior

operação norte ferroviario

policia comunitaria

O comandante do Batalhão de Polícia Militar Escolar – BPMESC, Ten Cel Wesley Siqueira convidou a Guarda Municipal de Goiânia – AGMGO para fazer parte do grupo de estudo sobre o Policiamento Comunitário na capital. E a pedido do chefe de gabinete da AGMGO, Inspetor Pádua, para representar a corporação, foi solicitado ao Inspetor Waldemar da Silva que represente a corporação, na I Reunião Comunitária da Região Leste de Goiânia. Além do BPMESC e da GM foram convidados lideranças comunitárias, da região. A reunião será amanhã, 8, às 8h, no Colégio Estadual Dom Fernando I, Rua Francisco Adão, com Rua José Teixeira, Setor Dom Fernando I.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!