segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Diario da manha sempre divulgando noticias sobre a GM de Goiânia!!Essa é mais uma que poucos viram!!

É conveniente afirmar que em Goiânia temos uma Guarda Municipal com mais de 1500 Servidores e que a mesma deveria atuar na prevenção da violência de Pequenas ocorrência que são corriqueiras nas mais diversos locais da cidade. Se a guarda trabalhasse realmente a favor do cidadão como deveria, muitos pequenos delitos seriam evitados e com certeza a Policia Militar terei mais efetivo para reforça o Entorno do Distrito Federal onde estão localizadas a principais zonas de violência, tráfico e processamento de drogas, como a Merla e outras. È Claro que falta a boa vontade do Prefeito Íris Resende e Seu vereador para a aprovação de Leis municipais que fortaleça a guarda na prevenção da violência, auxilio no trânsito e fiscalização urbana, que e feita por mais de 600 policias Militares que recebem gratificações altíssima...

Reuniao dia 10/02/2009 na camara municipal de goiania apartir das 14;00!! comparessam!!

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA GUARDA MUNICIPAL DE GOIÂNIA (ASGMG)Rua Rondônia Qd. F Lt.F1 St. Urias MagalhãesFone: 39546632/8498-1842EDITAL DE CONVOCAÇAOO presidente da Associação dos Servidores da Guarda Municipal de Goiânia-ASGMG, no uso de suas atribuições, conforme estabelece o artigo 19, letra a, do estatuto da entidade, convoca todos os membros da entidade para participarem da Assembléia Geral Extraordinária a realizar-se dia 10 de fevereiro de 2009 as 14:00 hs. na Câmara municipal de Goiânia, Auditório Carlos Eurico• Eleição da nova Diretoria da Associação da ASGMGGoiânia, 25 de janeiro de 2009Ediel Fernandes de SouzaPresidente

Abordagem policial falha

Esse é pra voce que gosta de andar por ai fardado!! bandido não quer saber quem você é não, pra ele você é uyma ameaça!! entao vamos ficar ligados e repensar locais que frequentamos!!

ABORDAGEM POLICIAL

Se nao estiver realmente preparado para reagir a agreçao , nao o faça, ou podera ver essa sena se passar com voce!!

GUARDA MUNICIPAL TEM NOVOS DIRIGENTES

Em solenidade ocorrida hoje pela manhã (6), o prefeito de Goiânia Iris Rezende, deu posse ao 2º e 3º escalões. Para a Agência da Guarda Municipal de Goiânia – AGMG, foram empossados: coronel Antônio Alves – Sub-comandante; Inspetor Gilmar Romão – Ouvidoria; GM Thiago Teodoro – Corregedoria; Antônio Uchôa - Diretoria Operacional; e major Marcos Souza – Centro de Formação Estudos e Aperfeiçoamento e João Araújo como diretor Administrativo e Financeiro. Agora no comando da Ouvidoria, o Inspetor Gilmar Romão disse que “caberá à Ouvidoria implementar as ações de possíveis irregularidades cometidas por integrantes da Agência”. Além de apontar diretrizes para uma melhor qualidade dos trabalhos desenvolvidos a Ouvidoria tem outras funções. Para o ouvidor, “é um equivoco pensar que a ouvidoria foi criada somente para ouvir queixas, ela é um canal aberto para que a população possa elogiar e sugerir ações que envolva a atribuição de Guarda”.

Portaria estabelesse prisao especial para guardas civis!

Guarda quer liberdade e Paço critica comunicação

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!