Cadastre seu Email

sábado, 16 de abril de 2011

gpc

Ontem, 14, por volta das 22h30min, a equipe do Grupo de Proteção ao Cidadão - G.P.C., chefiada pelo GM Alvarenga e os GM's: Isac, Damaceno e Jânio Monteiro, estavam nas proximidades da Câmara Municipal, quando ouviram gritos de um cidadão que estava sendo assaltado. Os guardas deram assistência ao cidadão, o senhor João F. Queiroz, que portava uma bolsa contendo R$ 4 mil reais, e conseguiram deter o agressor, o senhor Jormeci José de Aguiar, que foi conduzido ao 1° DP, onde ficou detido. O comando da AGMGO manifesta parabéns à equipe!

apresentação da banda da agmgo

A Banda de Música da AGMGO, faz várias apresentações por todo o mês de abril, vejamos a sua agenda: 15/04 - 19h - apresentação na Vila Mutirão, Inauguração de Obras; 19/04 - 14h - apresentação no U.M.A.S. Maracanã, ensaio e comemoração da Páscoa; 20/04 - 09h - tocata, na E.M. Pedro Costa de Medeiros, Jd. Guanabara I. Prestigiem as apresentações do grupo!

gm no chumbo grosso

Hoje, 15, no Programa Chumbo Grosso, da TV Goiânia - BAND, canal 11, a Guarda Municipal estará em uma matéria com o tema: "GUARDAS MUNICIPAIS REFORÇAM SEGURANÇA: com a onda de violência nas escolas de todo o país, em Goiânia, Guardas Municipais estão sendo remanejados para a porta dos colégios". O acesso das informações pode ser visto pelo site da emissora (http://www.tvgoiania.com.br/) ou pelo site do YouTube.

SEGURANÇA DO PREFEITO

Diário Oficial do Município N° 5.081 - Quinta-feira - 07/04/2011 Página 06 PORTARIA AGÊNCIA DA GUARDA MUNICIPAL DE GOIÂNIA PORTARIAn° 0153/2011-AGMG Cria a título provisório o Grupo de Segurança a Autoridades e dá outras providências. O PRESIDENTE DA AGÊNCIA DA GUARDA MUNICIPAL no uso de suas atribuições legais contidas na Lei Complementar n°. 180 de 16 de setembro de 2008 e art. 6°, § 5° do Decreto Municipal n° 2.390/2009, estabelece; CONSIDERANDO a essencialidade de proteção a autoridades municipais de acordo com o art. 2°, XI do Decreto Municipal 2.390/2009; CONSIDERANDO a necessidade imediata de um agrupamento especializado velado de proteção, RESOLVE, Art. 1° Criar o Grupo de Segurança de Autoridades com a responsabilidade de proteção velada ao Prefeito, pelo prazo de 1 (hum) ano a partir desta data. Art. 2° O Grupo de Segurança de Autoridades ficará subordinado diretamente ao Subcomando da Agência da Guarda Municipal de Goiânia. Art. 3° Fica autorizado o Subcomandante/Chefe de Gabinete a expedir Instruções Normativas e de Serviços, bem como a substituição e inclusão de membros, para o referido Grupo, sempre com a anuência do Presidente-Comandante. Art. 4° Esta portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Diário Oficial do Município e no Boletim. GABINETE DO PRESIDENTE COMANDANTE DA AGÊNCIA DA GUARDA MUNICIPAL DE GOIÂNIA, aos 30 dias do mês de março de 2011. JOÃO AUGUSTO FRANÇA NETO Presidente/Comandante

Armamento de Guarda Municpal de Ap. de Goiânia é tema de debate na Rádio 730

Armamento de Guarda Municpal de Ap. de Goiânia é tema de debate na Rádio 730
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!