quarta-feira, 9 de novembro de 2011

agmgo no dm

Paciente de posto de saúde se irrita com demora e agride atendente em Curitiba

Uma paciente de um posto de saúde em Curitiba se irritou muito com a demora no atendimento e agrediu uma das atendentes. Quem esperava na fila da unidade de atendimento municipal, na tarde de terça-feira, já reclamava da demora de cerca de quatro horas. Uma mulher perdeu a paciência, agarrou nos cabelos de uma das atendentes e não largava de jeito nenhum. Só com a intervenção de cinco guardas civis ela foi controlada. Passou a noite detida e foi indiciada por desacato e agressão. Luis Girardello, coordenador do posto, disse que não faltavam médicos. - Quando o serviço é bom, ele atrai fila. A pessoa vem para cá, porque ela tem certeza que vai ser atendida. Independente do tempo que vai demorar.

Assaltou ônibus e levou tiro do guarda

Saulo de Tarso da Conceição, de 23 anos, tentou praticar um arrastão em uma parada de ônibus na rodovia Transcoqueiro no bairro do Una em Ananindeua e se deu mal. Não contava que entre suas vitimas havia um guarda municipal. Por volta das 6h30, o guarda Herbert Horsford aguardava o ônibus para ir ao trabalho quando três rapazes em bicicletas e armados com uma arma de fabricação caseira, modelo escopeta, chegaram abordando as pessoas que estavam no local. “Eles foram em cima de uma mulher e foram logo pedindo a bolsa”, contou Herbert

PONTA DELGADA ORGULHA-SE DA SUA POLÍCIA MUNICIPAL

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!