Cadastre seu Email

terça-feira, 25 de dezembro de 2012


22/12/2012 19h05 - Atualizado em 22/12/2012 20h45

Chinês tenta subornar guarda após flagrante e é preso em Monte Mor, SP

Suspeito de contrabando, ele transferia carga de roupas para caminhão.
Segundo a Polícia Civil, outras 6 pessoas foram detidas no Jardim Moreira.

Do G1 Campinas e Região
1 comentário
Um chinês suspeito de contrabando foi preso em flagrante em Monte Mor (SP), na tarde deste sábado (22), após tentar subornar um guarda municipal. Segundo a corporação, ele ofereceu R$ 3,6 mil depois de ser abordado com uma carga de roupas. A Polícia Civil informou que outras seis pessoas foram detidas, sendo dois bolivianos.
A Guarda Municipal fazia ronda no Jardim Moreira, quando suspeitou de um grupo de pessoas que transferia pacote de roupas de uma carreta para um caminhão baú. De acordo com a corporação, quando a viatura se aproximou algumas pessoas tentaram fugir.

O inspetor da Guarda Municipal José Rogério Leite disse que o chinês teve dificuldade para se comunicar. “(Ele) se intitulou como proprietário da carga e ofereceu uma quantidade para o liberarmos. No momento em que foi efetuar o pagamento, foi dada voz de prisão”, disse o inspetor.
A carreta e o caminhão - que estava carregado com cerca de 16 mil peças de roupas, bolsas e sapatos -, além de uma van e um carro, foram apreendidos. O chinês deve responder por corrupção ativa e contrabando.

Para ler mais notícias do G1 Campinas e Região, clique em g1.globo.com/campinas. Siga também o G1 Campinas e Região no Twitter e por RSS.

Guarda Municipal terá assembleia para discutir Plano de Cargos, Carreiras e e Salários

Guarda Municipal terá assembleia para discutir Plano de Cargos, Carreiras e e Salários

Redação Web | 18h46 | 21.12.2012

Neste sábado (22), os servidores da  Guarda Municipal de Fortaleza deverão se reunir em assembleia para discutir a portaria que restringe critérios de promoção estabelecidos no Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).
A reunião está prevista para ocorrer às 9h, na sede da Guarda Municipal, no bairro Rodolfo Teófilo.
Na manhã desta sexta-feira (21), os servidores realizaram manifestação em frente ao Instituto Municipal de Pesquisas Administração e Recursos Humanos (Imparh), na avenida João Pessoa.


Policial militar detém guarda municipal por desacato no Leblon

Segundo a PM, ele multava indevidamente carros na rua Bartolomeu Mitre
Um agente da Guarda Municipal foi detido por um policial militar do Batalhão do Leblon (23º BPM), na manhã desta segunda-feira (24), por desacato.
Segundo policiais militares, o guarda estava multando indevidamente carros que paravam em frente a um depósito de bebidas, na avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, na zona sul do Rio.
O caso foi registrado na Delegacia do Leblon (14ª DP).


Em 24/12/2012 - 06:00 
Guarda Municipal de Rio Claro apreende moto no Cervezão
Os patrulheiros do GAM conseguiram localizar o indivíduo na Avenida M23, com rua M14, pilotando a motocicleta.
Por: Aristeu – (Jaburu)
 
 

Por volta das 09:30 do dia 23/12/2012 através do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, (GGIM), patrulheiros da Guarda Civil Municipal foram informados que um indivíduo foi visto pelo monitoramento conduzindo uma motocicleta Honda de cor vermelha, sem a placa de identificação e totalmente depenada. Os patrulheiros do GAM conseguiram localizar o indivíduo na Avenida M23, com rua M14, pilotando a motocicleta. Após a abordagem o condutor informou que era morador ali nas proximidades e que a moto era de leilão. O condutor abandonou a moto, evadindo-se em disparada e adentrou em sua residência. A moto foi encaminhada ao D.P. onde a autoridade determinou a apreensão e o veículo deverá passar por exames periciais.


NÃO DEIXE DE OUVIR TODAS AS MANHÃS, AS 07H30 - PATRULHA DA CIDADE COM O REPÓRTER POLICIAL JABURU NA RÁDIO CLARETIANA FM - 106.5



NESTE FINAL DE ANO, ANUNCIE NO CANAL RIO CLARO - AQUI A INFORMAÇÃO CHEGA PRIMEIRO!!!


HOSPITAL DAS PANELAS:

CONSERTOS DE PANELAS DE PRESSÃO - SERVIÇOS DE CHAVEIRO 24 HORAS - AFIAÇÃO DE ALICATINHOS E CARIMBOS. 
AVENIDA 29, ENTRE AS RUAS 20 E 21 BAIRRO DO ESTÁDIO - TELEFONE: (19) 3523-2955.

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!