terça-feira, 25 de dezembro de 2012


22/12/2012 19h05 - Atualizado em 22/12/2012 20h45

Chinês tenta subornar guarda após flagrante e é preso em Monte Mor, SP

Suspeito de contrabando, ele transferia carga de roupas para caminhão.
Segundo a Polícia Civil, outras 6 pessoas foram detidas no Jardim Moreira.

Do G1 Campinas e Região
1 comentário
Um chinês suspeito de contrabando foi preso em flagrante em Monte Mor (SP), na tarde deste sábado (22), após tentar subornar um guarda municipal. Segundo a corporação, ele ofereceu R$ 3,6 mil depois de ser abordado com uma carga de roupas. A Polícia Civil informou que outras seis pessoas foram detidas, sendo dois bolivianos.
A Guarda Municipal fazia ronda no Jardim Moreira, quando suspeitou de um grupo de pessoas que transferia pacote de roupas de uma carreta para um caminhão baú. De acordo com a corporação, quando a viatura se aproximou algumas pessoas tentaram fugir.

O inspetor da Guarda Municipal José Rogério Leite disse que o chinês teve dificuldade para se comunicar. “(Ele) se intitulou como proprietário da carga e ofereceu uma quantidade para o liberarmos. No momento em que foi efetuar o pagamento, foi dada voz de prisão”, disse o inspetor.
A carreta e o caminhão - que estava carregado com cerca de 16 mil peças de roupas, bolsas e sapatos -, além de uma van e um carro, foram apreendidos. O chinês deve responder por corrupção ativa e contrabando.

Para ler mais notícias do G1 Campinas e Região, clique em g1.globo.com/campinas. Siga também o G1 Campinas e Região no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!