terça-feira, 2 de junho de 2015




ROGÉRIO CRUZ PRETENDE CRIAR MEDALHAS PARA HOMENAGEAR A GUARDA CIVIL METROPOLITANA
02/06/2015 14:59
Projeto de Lei 191/15, de iniciativa do vereador Rogério Cruz (PRB), pretende criar as medalhas de honra por tempo de serviço e por ato de bravura da Guarda Civil Metropolitana. A entrega das medalhas será feita, anualmente, durante o evento comemorativo do aniversário da Guarda, como forma de reconhecimento aos bons serviços prestados à sociedade.

Caso seja aprovado e se torne Lei, a medalha por tempo de serviço será destinada ao reconhecimento pelo bom serviço prestado pelos seus integrantes, que no decorrer do tempo, serviram com eficiência e legitimidade à instituição. A medalha por ato de bravura será concedida ao integrante que tenha praticado ato de rara excepcionalidade, que caracterize a prática de atitudes que extrapolem o cumprimento do dever.

“Dada a missão principal de promoção do bem social, essa corporação esteve desde os primórdios diretamente vinculada à sua comunidade, sendo um reflexo dos anseios dessa população cotidiana. Portanto, pela função de extrema relevância e como forma de recompensa e reconhecimento público pela atuação dos guardas deste município, proponho este projeto”, justifica Rogério Cruz.

(Michelle Lemes)
 
Todas as notícias
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!