domingo, 11 de agosto de 2013

VELORIO

Comoção em enterro de GCM e esposa assassinados em Mairinque

domingo, 11 de agosto de 20131comentários


Emoção e indignação marcaram o enterro do casal assassinado em Mairinque. O enterro acabou de acontecer na cidade, por volta das 17h30 deste sábado (10), no cemitério municipal.  Os corpos de Laércio de Souza Lanes (que era subcomandante da Guarda Civil Municipal de Mairinque) e sua mulher, Lindinalva, foram velados em caixões lacrados.
O crime comoveu os moradores da cidade e ganhou repercussão nacional. Tanto o velório como o enterro foram acompanhados por um grande número de pessoas. Também havia guardas civis municipais de diversas cidades da região, até mesmo de Ibiúna, Itapevi e Campinas.
Entre as homenagens, houve a execução da marcha fúnebre, disparos de tiros e a colocação da bandeira da cidade nos caixões. No último adeus, sirenes da GCM dispararam e entre choros e aplausos, parentes, vizinhos e moradores expressaram sentimento de indignação. Logo após o sepultamento, a mãe de Lindinalva passou mal, desmaiou e foi socorrida por uma unidade do Resgate. Ela recebeu os primeiros socorros ainda no cemitério e foi conduzida ao hospital da cidade. 

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!