quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Reportagen da TV Anhanhanguera sobre Reinvindicações dos GMs de goiania! e entrevista ao cel camelo

http://www.youtube.com/watch?v=KY5aO9B6TOQ vejam la os reporteres apertando nosso comandante!!

GUARDAS JÁ RECEBEM BOLSA FORMAÇÃO!!

OS AGENTES DE POSSE DO CARTÃO JÁ REALIZAM O SAQUE Os agentes da Guarda Municipal que estão em dia com as obrigações do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) já começaram a receber o benefício, pago nas casas lotéricas ou nas agências da Caixa Econômica Federal. Cada um conta com o valor de R$ 400 por mês para cumprir os cursos oferecidos pelo Ministério da Justiça. vejam mais ,click no titulo!

SME DIVULGA MEDIDAS ADOTADAS QUANTO À AGRESSÃO EM ESCOLA PÚBLICA ,Mais Guardas!!!

SME DIVULGA MEDIDAS ADOTADAS QUANTO À AGRESSÃO EM ESCOLA PÚBLICA A secretária municipal de Educação, Márcia Carvalho, falou à imprensa na tarde de hoje, 17, na sede da Secretaria, esclarecendo o posicionamento da Prefeitura sobre o abuso sexual sofrido por um aluno de cinco anos, em uma escola municipal do Setor Faiçalville, no último dia 6. Márcia afirmou que uma Comissão de Sindicância formada por técnicos do departamento jurídico da Secretaria foi organizada para apurar os fatos e responsabilidades. O grupo iniciará amanhã a investigação de cinco funcionários da escola que ficarão afastados das funções que desempenham na Instituição no período de 30 dias. São eles: a diretora, a coordenadora de turma, dois professores e a servidora responsável pelo portão. O afastamento foi uma medida tomada para a neutralidade nas investigações. Mais Guardas Outra medida tomada para coibir esse e demais atos de violência nas escolas foi a capacitação de guardas municipais. Anteriormente, havia um total de 400 guardas que faziam a vigilância nas escolas, nos locais de maior incidência de crimes, em período noturno. Em virtude do ocorrido, um grupo maior de guardas municipais foi escalado e capacitado para trabalhar em postos nas unidades escolares, abrangendo agora os períodos matutino e vespertino.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!